Campeonato Brasileiro - Série B

Em jogo movimentado, CRB vira nos minutos finais e vence o Ceará no Rei Pelé

Ceará
Foto: Felipe Santos/Ceará SC

CRB e Ceará fizeram um grande jogo no Estádio Rei Pelé na noite deste sábado (10). A partida pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B e terminou com virada do CRB Renato marcou duas vezes para o CRB e Rômulo fez o terceiro. Chay marcou para o Vozão.

O JOGO

O primeiro tempo foi bem movimentado. O CRB teve grande chance de abrir o placar logo nos minutos iniciais com Guilherme Romão, de cabeça. O Ceará respondeu com Erick, mas finalizou na frente do goleiro Diogo Silva, que fez a defesa. O gol do CRB saiu aos 31 minutos com Renato. O empate do Ceará foi aos 38 com Chay, marcando um gol olímpico no Rei Pelé.

O segundo tempo começou movimentado também. Aos 12 minutos, o CRB virou. Renato balançou as redes novamente, 2×1. E nos acréscimos, Chay marcou mais um para o Ceará, mas o VAR anulou o gol. Rômulo aproveitou e fez o terceiro para o CRB, fechando a partida em 3×1 para o time alagoano.

PRÓXIMOS COMPROMISSOS

Na 13ª rodada, o CRB recebe o Ituano no dia 21 de junho. A bola rola às 21h30 (de Brasília) no Estádio Rei Pelé. E no domingo (25), o Ceará visita o Sampaio Corrêa no Castelão, às 15h30.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo