Ceará

Em má fase no Brasileirão, Ceará recebe Deportivo La Guaira visando manter os 100% de aproveitamento na Sul-Americana

Felipe Santos/Ceará SC

A derrota do ultimo sábado (30) para o Red Bull Bragantino começa a deixar um gosto amargo pelos lados de Porangabuçu: Com somente três pontos somados em três jogos, o Ceará não faz um bom inicio de Brasileirão sob o comando de Dorival Junior, sem conseguir somar nenhum ponto dentro de seus domínios.

Essa situação contrasta com a excelente situação do time nas duas copas que disputa em 2022. Até o momento, o Vozão tem 100% de aproveitamento na Copa do Brasil e na Copa Sul-Americana. Na competição nacional, construiu uma boa vantagem para o jogo da volta contra o Tombense, após bater os mineiros por 2×0 no jogo da ida, em Muriaé. Já pela Sul-Americana, é líder do Grupo G com nove pontos, três a mais que o segundo colocado, o Independiente-ARG.

Visando manter esse bom aproveitamento nas copas, o Ceará recebe o Deportivo La Guaira na noite dessa terça (3), no Castelão. Uma vitória é essencial para aproximar cada vez mais o Vovô da classificação inédita na competição e aliviar a pressão que começa a se formar em cima da equipe de Dorival Junior.

Com um elenco mais qualificado, o Vozão é favorito no confronto, ainda mais quando se leva em consideração que o time venezuelano não vence há 8 jogos, sendo a ultima vitória contra o lanterna do Campeonato Venezuelano.

Siga o Esporte News Mundo no FacebookInstagram e Twitter

O confronto entre Ceará e Deportivo La Guaira acontece nesta terça, às 21h30, na Arena Castelão.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo