Geral

Em mais um grande jogo de Dončić, Dallas Mavericks bate o Los Angeles Lakers

Divulgação/Twitter Dallas Mavericks

O Dallas Mavericks venceu o Los Angeles Lakers por 124 x 111, no American Airlines Center, e chegou a terceira vitória consecutiva na NBA. Terceiro quarto de 51 pontos do Mavs e Luka Dončić foram os diferenciais para a vitória de virada diante do Lakers.

1° tempo

O Los Angeles Lakers começou o jogo dominando o Dallas Mavericks com LeBron James sendo o destaque. O Mavs estava com a execução dos arremessos muito abaixo tecnicamente e assim o Lakers saiu na frente, 28 x 21 ao término do primeiro quarto.

A partida estava sendo disputada em meia quadra, já que ambas equipes estavam com um aproveitamento ruim nas bolas de três. O Mavericks até equilibrou o jogo no segundo quarto, mas o Los Angeles Lakers pontou bem mais no final para se manter na frente do marcador, 54 x 43.

2° tempo

A volta do intervalo foi totalmente diferente e o Dallas Mavericks teve o domínio total sobre o jogo melhorando exponencialmente o seu desempenho nos arremessos de quadra. Luka Dončić foi brilhante no terceiro quarto de 51 pontos do time da casa e assim conseguiram uma virada incrível. 94 x 75 antes do último quarto.

Com uma defesa muito fragilizada, a equipe de Darvin Ham não esboçou reação e foi sucumbindo conforme os minutos foram passando. Luka Dončić, Chris Wood e Tim Hardaway foram determinantes para a terceira vitória consecutiva do Dallas Mavericks. 124 x 115 foi o placar final.

Destaques do jogo

Dallas Mavericks: Luka Dončić (32 pontos / nove assistências), Chris Wood (30 pontos / oito rebotes) e Tim Hardaway (26 pontos / seis rebotes).

Los Angeles Lakers: LeBron James (38 pontos / seis rebotes) e Russell Westbrook (17 pontos / cinco rebotes).

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo