Lutas

Áudio mostra relato de Colby Covington sobre confusão com Masvidal

Colby Covington na coletiva do UFC 272 (Foto: Divulgação/Twitter Oficial UFC)
Divulgação/Twitter Oficial UFC

A semana foi de novidades no caso da acusação envolvendo Jorge Masvidal, que teria agredido Colby Covington na saída de um restaurante de Miami Beach (EUA) em março. Depois do vídeo mostrando a prisão do ‘Gambred’, agora é o ‘Chaos’ quem teve um depoimento sobre o ataque vazando na Internet.

Postado pelo site ‘Real World Police’, um áudio mostra um relato que seria de Covington e gravado pouco depois do ataque. Nele, o meio-médio do Ultimate afirmou que conseguiu ‘facilmente identificar’ o seu agressor. E contou o relato de como aconteceu o ataque.

LEIA TAMBÉM

+ Site divulga vídeo de prisão de Masvidal após agressão a Covington

+ Morre aos 45 anos Stephan Bonnar, ex-lutador do UFC

– Eu fui facilmente capaz de identificar que é a voz dele, os olhos, o cabelo. Eu sei quem é. Estávamos indo atravessar a rua quando fui atingido de lado. Levei um soco na boca bem rápido e meio que fique tonto. Eu olhei para cima e vi quem era. Posso ver em seus olhos, é Jorge Masvidal – disse o lutador do UFC.

– Posso ver o cabelo dele saindo do moletom. Ele está usando uma máscara facial, uma máscara cirúrgica. Ele está dizendo ‘você não deveria ter mexido com meus filhos, você não deveria ter falado sobre os meus filhos’. Mas eu estava sendo honesto, disse a verdade. Sei que é provocação de luta e vale tudo para vendê-la, mas eu estava dizendo a verdade – completou o ‘Chaos’.

A agressão de Masvidal teria como motivo uma série de declarações de Covington sobre o ex-amigo e hoje rival durante a promoção do UFC 272, no qual derrotou o ‘Gamebred’. Naquele período, o lutador fez várias menções ao desafeto não pagar pensão alimentícia para os filhos, o que revoltou o então adversário.

Ambos foram colegas de time na American Top Team (ATT), mas ficaram em lados opostos desde que o ‘Chaos’ começou sua escalada no Ultimate movida à provocações e declarações ofensivas contra outros lutadores. A rivalidade cresceu até viabilizar a realização da luta, mas não se encerrou com a vitória de Covington sobre Masvidal.

O ‘Gamebred’ foi preso e depois solto, respondendo o processo em liberdade. O caso será julgado em fevereiro.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo