Geral

Site divulga vídeo de prisão de Masvidal após agressão a Covington

Reprodução/Instagram Jorge Masvidal

Um dos casos mais polêmicos de 2022 voltou à tona nesta semana. Foram divulgadas na Web imagens da prisão de Jorge Masvidal, acusado de agredir o desafeto Colby Covington na saída de um restaurante de Miami Beach (EUA), em março.

A divulgação foi feita pelo site ‘Real World Police’, que postou imagens do ‘Gamebred’ numa sala acompanhado de dois agentes, que o alertaram de que estava sendo gravado. O vídeo mostra parte do processo de detenção do lutador do UFC após a agressão ao rival.

Nas imagens, o meio-médio aparece sendo levado a um veículo da polícia, para onde foi levado para um local no qual não foi revelado no vídeo. Enquanto esteve na primeira sala, não respondeu perguntas sobre a agressão e até brincou durante o traslado afirmando que havia ‘prometido’ que nunca mais seria preso, já que teve problemas com a polícia no passado.

LEIA TAMBÉM

+ Paulo Borrachinha sugere que UFC não trata bem lutadores brasileiros em negociações

+ Jamahal Hill escala ‘seleção’ de grapplers para treinos visando o UFC 283

Masvidal então aparece numa outra sala, na qual conversa com alguém que seria um dos agentes da polícia, conversando com este. Durante o ‘bate-papo’, o lutador chegou a brincar novamente, desta vez com a demora do procedimento para depor citando que poderiam ter parado durante o caminhp numa famosa rede de lanchonetes americana, a Burger King.

Jorge Masvidal foi preso após ter agredido Covington e, desde então, o caso vem rolando na Justiça. O ataque teria sido motivado por uma série de ofensas proferidas pelo ‘Chaos’ em relação à família deste durante a promoção da luta entre ambos no UFC 272, vencida pelo falastrão.

Duas audiências que foram marcadas para o caso foram adiadas e este será novamente analisado em 2023, com o julgamento marcado para fevereiro. O ‘Gamebred’ tem contra diversas acusações de agressão e danos, além de ter recebido ordem de restriço par

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo