Futebol americano

Com três interceptações de Russell Wilson, Los Angeles Rams vence o Denver Broncos

Divulgação/Los Angeles Rams

O Los Angeles Rams recebeu o Denver Broncos no SoFi Stadium neste domingo (25). Com os fãs celebrando o Natal dentro do estádio, o time da casa conseguiu a vitória do duelo válido pela semana 16 por 51 a 14.

O começo da partida foi marcado por um field goal do time da casa. Os Rams conseguiram anotar três pontos com um chute de 55 jardas, cortesia do kicker Matt Gay. A primeira campanha de Denver durou menos de um minuto, terminando com um passe longo do quarterback Russell Wilson sendo interceptado por Cobie Durant. Com a posse de bola, Los Angeles conseguiu marcar seu primeiro touchdown. Baker Mayfield lançou um passe de nove jardas para Tyler Higbee, levando o placar para 10 a 0.

A segunda campanha dos Broncos na partida terminou da mesma forma. Wilson teve outro passe interceptado, dessa vez, a bola foi parar nas mãos de Bobby Wagner. A interceptação colocou os Rams na redzone e com apenas duas jogadas, a equipe conseguiu outro touchdown. Cam Akers fez uma corrida de duas jardas pela direita, entrando na endzone.

No fim do primeiro quarto, Denver conseguiu anotar seus primeiros pontos. Depois de quatro minutos em campo, a equipe foi forçada a ir para um field goal, com Brandon McManus, que chutou para 54 jardas e levou o placar para 17 a 3.

O Los Angeles Rams iniciou o segundo quarto entrando na endzone. Depois de uma campanha com 11 jogadas e 75 jardas de avanço, Higbee recebeu um passe de 7 jardas de Mayfield. Com o ponto extra, o time aumentou a diferença no placar para 21 pontos, com 24 a 3.

O quarto touchdown dos Rams veio com Akers. Los Angeles avançou 90 jardas para chegar à linha de 2 de Denver. O running back conseguiu um espaço pelo meio, correndo por duas jardas para anotar os pontos. Antes do intervalo, os Broncos fizeram seu segundo field goal, com um chute de 49 jardas de McManus.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

O começo do terceiro período foi marcado pela terceira interceptação lançada por Wilson, com Jalen Ramsey recebendo a bola do quarterback de Denver. Los Angeles entrou em campo e permaneceu por quase dez minutos, avançando 68 jardas e terminando a campanha com um field goal de 30 jardas de Gay.

Akers apareceu novamente no último quarto, anotando o quinto touchdown dos Rams. Com cinco minutos de posse de bola, o time conseguiu chegar a redzone e em uma primeira para o goal, o running back recebeu a bola e avançou pelo lado esquerdo do campo para quatro jardas, levando o placar para 41 a 6.

O único touchdown de Denver veio perto do fim da partida. A campanha durou quatro minutos, somando 75 jardas em 12 jogadas. Com um passe longo de 36 jardas para Jerry Jeudy, Wilson colocou o time na redzone. O quarterback conseguiu lançar a bola para 11 jardas, direto para Greg Dulcich, anotando seis pontos. Com a conversão de dois pontos bem-sucedida, o placar ficou 41 a 14.

O time da casa ainda anotou mais um field goal, dessa vez um de 53 jardas com Gay. Fechando o jogo, Los Angeles conseguiu uma pick six. O quarterback reserva dos Broncos Brett Rypien lançou a bola para Freddie Swain, mas acabou sendo interceptado por Durant, que correu 85 jardas para fechar o placar em 51 a 14.

A vitória deixa o Los Angeles Rams com 5-10, enquanto o Denver Broncos fica 4-11. Na próxima semana, Denver enfrenta o Kansas City Chiefs (12-3) no domingo (1º) às 15h (horário de Brasília), enquanto Los Angeles joga contra o Los Angeles Chargers (8-6) no mesmo dia às 18h25.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo