Sport

Atuações ENM: Em mais uma derrota, Hayner e Thyere foram os destaques do Sport; veja as notas

Foto: Bruno Oliveira/ Fortaleza EC

O Sport visitou o Fortaleza neste domingo (13), pela terceira rodada Campeonato Brasileiro e acabou perdendo mais uma vez. Dessa vez, o revés foi de 1×0, gol marcado por Wellington Paulista, de pênalti, no segundo tempo. Com o resultado, o Leão da Ilha está na 16° posição, uma posição acima da zona de rebaixamento. Já os cearenses estão na liderança do campeonato com nove pontos conquistados.

O rubro-negro pernambucano volta a campo na quinta feira ( 17), contra o Grêmio pela quarta rodada do Brasileirão, na Ilha do Retiro. Já o Fortaleza, enfrenta o Atlético-GO, também na quinta-feira.

Destaques

Hayner– Ganhou a vaga de Patric que vinha sendo o capitão e liider do time. Fez desafogo do time muitas vezes cortando pagamento do campo, e com também com bons desarmes, tentando puxar contra ataques.

Rafael Thyere– Conseguiu cortar praticamente todas as bolas e cruzamentos na área, além de conseguir bons desarmes pelo chão e tranquilidade para sair jogando em muitos lances.

Paulinho Moccelin– Jogador de confiança do treinador, Louzer e foi o único jogador do ataque rubro negro, que tento algo diferente, em algumas jogadas tentando ser agudo mas com finalizações que levaram certo perigo ao gol de Felipe Alves.

Confira as notas:

Mailson – 6,0
Hayner – 7,5
Rafael Thyere – 7,0
Sabino – 6,0
Sander – 5,5
Marcão – 5,0
Ricardinho – 5,0
Gustavo – 5,5
Paulinho Moccelin – 6,5
Marquinhos – 4,0
André -5,5
Reservas
Maxwell – 2,0
Mikael – 5,5
Thiago Lopes – 4,5
Patric – 5,0
Maidana – 3,5

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo