Athletico

Em momento de baixa, Petraglia marca reunião e faz cobrança ao elenco do Athletico

Petraglia em entrevista coletiva - (Foto: Divulgação/Athletico)
Foto: Divulgação/Athletico

O presidente do Athletico, Mario Celso Petraglia, fez uma reunião no último domingo (1) e cobrou o elenco do Furacão, após um início abaixo na temporada. O dirigente esteve no CT do Caju e conversou com atletas e a comissão técnica. Segundo o Ge, o tom da reunião foi de apoio e confiança, para que os resultados e o desempenho melhorem.

+ Matheus Fernandes fala sobre derrota e explica falta de gols: ‘precisa melhorar o último passe’

O Athletico terá uma importante partida pela frente, diante do The Strongest, na Bolívia, pela quarta rodada da fase de grupos da Copa Libertadores. O Athletico é o vice-líder do grupo B, conquistou quatro pontos em três jogos. O Libertad lidera com sete pontos, enquanto The Strongest e Caracas marcaram dois pontos cada.

Para saber tudo sobre o Athletico, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.

Vale destacar que nesta temporada, Petraglia e o Athletico investiram altos valores para o padrão do clube, gastando mais de R$ 60 milhões em contratações. O Furacão vem de duas derrotas, para América-MG, pelo Campeonato Brasileiro, e diante do Libertad, pela Libertadores. Em sete jogos na Libertadores e no Brasileirão, o Athletico marcou apenas dois gols, duas vezes com David Terans, em cobranças de pênaltis. 

Na próxima terça-feira (3), às 19h15, em La Paz, o elenco do Athletico poderá dar a resposta dentro de campo, contra o Strongest. Mesmo na altitude de cerca de 3.600 metros acima do nível do mar,  Furacão deve entrar buscando a vitória para encaminhar a classificação e encostar na liderança do grupo.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo