Fluminense

Em momento decisivo da temporada, Diniz pode ter todo o elenco à disposição

Com o provável retorno de Marcelo para o clássico contra o Vasco, o treinador pode voltar da Data Fifa com todas as peças do elenco disponíveis.

Foto: MARCELO GONÇALVES / FLUMINENSE FC

Fernando Diniz pode voltar da seleção brasileira com uma ótima notícia. Com a provável volta de Marcelo para o clássico contra o Vasco, o treinador terá todo o elenco do Fluminense à disposição. O lateral está recuperado de uma lesão muscular na coxa e já treina normalmente como restante da equipe.

Outro jogador que vinha de um problema físico é Ganso. O meia desfalcou o Fluminense na vitória sobre o Fortaleza, após sentir dores no joelho na classificação contra o Olímpia. Apesar de não ter treinado na última semana, a situação do camisa 10 não preocupa a comissão técnica. O seu retorno aos treinos é esperado na reapresentação do time, que acontece nesta terça-feira.

+Conmebol multa Fluminense pelo estado do gramado do Maracanã

A disponibilidade de todo o elenco chega em um ótimo momento. Com a semifinal da Libertadores se aproximando cada vez mais, Diniz pode ter todas as opções no momento mais decisivo da temporada até então. Não se sabe se o treinador irá poupar alguns titulares no Brasileiro, visando a competição sul-americana. Entretanto, com todas as peças à disposição a decisão pode ser pensada com mais carinho.

O Fluminense enfrenta o Vasco no próximo sábado (16), às 16:00h, no estádio Nilton Santos, em partida válida pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro. Comandando a seleção brasileira nesta Data Fifa, Diniz retorna aos treinos do tricolor carioca na próxima quarta-feira. Durante o tempo em que esteve longe, o treinador preparou uma programação para a sua comissão técnica e realizou um monitoramento todos os dias.

Siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo