Z - Futebol Agência ENM

Em momento oposto do rival, São Paulo busca quarta vitória em seis dias

Crespo

Nesta sexta-feira (16), o São Paulo trava o primeiro Choque-Rei da temporada 2021. O duelo, que é válido pelo Campeonato Paulista e ocorre no Allianz Parque, casa do Palmeiras.

O São Paulo chega para o clássico com provas concretas de que o trabalho da comissão técnica de Hernán Crespo tem evoluído. A equipe comandada pelo argentino encarou uma sequência de três jogos na última semana e conseguiu se manter 100%, oscilando entre titulares e reservas.

Demonstrando velocidade e autoridade, o São Paulo mostrou força em todas as partes do campo e chega para o confronto contra o Palmeiras depois de vencer o Guarani acreditando no destaque dos garotos da base, que podem pintar na equipe na partida. Galeano e Talles são dois exemplos.

A vitória contra o time de Campinas foi considerada importante, já que jogadores como Igor Gomes e Vitor Bueno, que passaram por momentos difíceis, anotaram gols e deram ainda mais confiança ao time do Morumbi.

Pelo lado rival, os anfitriões chegam para a partida afim de esquecer os últimos dias. No último domingo, o Palmeiras perdeu para o Flamengo nos pênaltis e ficou na segunda colocação da Supercopa do Brasil. Depois, na quarta-feira (14), foi superado pelo Defensa y Justicia, justamente ex-time do técnico Crespo, e ficou sem a taça da Recopa Sul-Americana.

Assim como o São Paulo, o time alviverde também terá que superar o desgaste físico e pode promover mudanças na equipe que entra em campo.

Vale lembrar que esse é o último confronto do São Paulo antes do início da Libertadores, na próxima terça-feira, contra o Sporting Cristal, no Peru. Uma vitória deixa uma marca impressionante de quatro vitórias em seis dias.

Confira a provável escalação do São Paulo para a partida:

SÃO PAULO: Volpi; Arboleda, Bruno Alves e Léo; Igor Vinícius, Luan, Nestor e Reinaldo; Daniel Alves; Luciano e Pablo.

Para saber tudo sobre o São Paulo, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo