O Athletico informou na tarde desta segunda-feira (20) que o atacante Willian Bigode, de 36 anos, será reforço da equipe. O atacante chegará ao clube na terça-feira (21) para a realização de exames e assinatura de contrato de empréstimo até o final da temporada. O jogador estava no Fluminense e já atuou no Athletico entre os anos de 2006 e 2008.
+ Mycael do Athletico chega no Marrocos junto com a comissão técnica para amistoso da Seleção
Willian Bigode está passando por um polêmico caso envolvendo um golpe milionário e investimento em criptomoedas com ex-companheiros do Palmeiras. Com isso, o atacante ficou fora dos treinos no Fluminense nas últimas semanas, sendo desfalque nas semifinais do Campeonato Carioca.
Para saber tudo sobre a Athletico e o Fluminense, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram.
A negociação foi divulgada pelo próprio Athletico, via suas redes sociais. O Fluminense também confirmou que o atacante foi liberado para assinar com o Furacão. No setor, ele chegará para disputar posição com Vitor Roque, Pablo, Cuello, Canobbio e Arriagada. Neste ano ele ainda não marcou gols, mas em 2022 fez 52 jogos, com seis gols marcados e cinco assistências.
Pelo Athletico na primeira passagem, o atacante fez 32 jogos e marcou nove gols. No currículo, Willian tem três títulos da Copa Libertadores, quatro Campeonato Brasileiros e uma Copa do Brasil. Em 2020 pelo Palmeiras. Willian Bigode teve um bom ano, foram 65 jogos disputados, com 17 gols marcados e oito assistências.