Campeonato Brasileiro - Série B

Com Bitello expulso no primeiro tempo, Grêmio segura empate contra a Chapecoense pela Série B

FOTO: LUCAS UEBEL/GREMIO

Na noite desta terça-feira (26), Chapecoense e Grêmio se enfrentaram pelo Campeonato Brasileiro Série B. Em um duelo muito disputado, na Arena Condá, ambas as equipes apresentaram dificuldades de criação, e ficaram no 0 a 0. Ainda no primeiro tempo, Bitello, do Tricolor Gaúcho, acabou expulso.

Com esse empate sem gols, o Grêmio segue na vice-colocação do Campeonato Brasileiro Série B, mas pode ser ultrapassado por Vasco e Bahia no complemento da rodada. Com a confiança em alta, em virtude dos 15 jogos de invencibilidade, o Tricolor agora visita o Guarani, que está na zona de rebaixamento, na sexta-feira (05), no estádio Brinco de Ouro.

Em virtude desse empate com o Grêmio, a Chapecoense, por sua vez, se vê ameaçada pela zona de rebaixamento. Na 14ª colocação, o Verdão do Oeste só não corre risco de entrar no Z-4 nesta rodada pois tem mais vitórias que o CSA, de Alagoas. Agora, buscando se recuperar, a equipe comandada por Pintado agora visita o Vasco da Gama, no domingo (31).

Para saber tudo sobre o Campeonato Brasileiro Série B, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Primeiro tempo de expulsão

O primeiro tempo foi como esperado pelos quatro mil torcedores Imortais na Arena Condá, um Grêmio agressivo, que buscava superar a defesa da Chapecoense com sua qualidade. Entretanto, a marcação montada por Marcelo Cabo foi muito efetiva e quase não dava espaço para o Tricolor respirar. Aos 30 minutos, o time da casa cobrou um lateral, Bitello pulou na bola e acertou as travas no rosto de Perotti. O volante pediu desculpas ao ver o erro cometido, mas foi expulso. Roger tirou Campaz e colocou Lucas Leiva.

Segundo tempo sem gols

A segunda etapa teve a Chapecoense como protagonista. O time da casa avançou as linhas, atacou o Grêmio, que se contentava em defender sua área. Apesar de um ritmo forte, a Chape não conseguia furar a defesa gremista, e tinha que cruzar muitas bolas para dentro da área. No fim do jogo, Perotti deu uma boa cabeçada no canto, mas Grando impediu o gol. Chapecoense 0 a 0 Grêmio.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo