Corinthians

Com Fausto Vera, Corinthians faz última atividade antes de enfrentar o Atlético-GO pela Copa do Brasil

Fausto Vera fez o primeiro treino pelo Corinthians. Foto: Rodrigo Coca/Agência Corinthians.

O elenco do Corinthians treinou no CT Joaquim Grava na tarde desta terça-feira (26) e fez a última atividade antes de encarar o Atlético-GO, pelo jogo de ida das quartas de final da Copa do Brasil.

A principal novidade foi a presença de Fausto Vera. Anunciado oficialmente como reforço do Timão e registrado no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF, o volante argentino teve o primeiro contato com os novos companheiros e deve ser relacionado para o jogo.

Siga o Esporte News Mundo no InstagramTwitterFacebook e Youtube.

O Corinthians deverá ter o retorno de Cássio. Poupado da última partida com um desconforto muscular, o goleiro treinou normalmente e a tendência é que retome a condição de titular diante do Dragão.

Renato Augusto e Junior Moraes, entregues ao departamento médico, seguem como desfalques. O atacante apareceu nas imagens das atividades, assim como Luan, mas deve permanecer na capital paulista.

Na atividade do dia, o técnico Vítor Pereira comandou um trabalho de posse de bola em espaço reduzido. O treinamento também contou com uma movimentação de finalizações e bolas paradas ofensivas e defensivas. A delegação viaja para Goiânia no fim da tarde desta terça-feira.

+ Corinthians tenta espantar fantasma na Copa do Brasil diante do Atlético-GO

O Corinthians enfrenta o Atlético-GO pelo jogo de ida das quartas de final da Copa do Brasil nesta quarta-feira (27), às 21h30, no Estádio Antônio Accioly.

Fausto Vera teve o primeiro contato com os novos companheiros. Foto: Rodrigo Coca/Agência Corinthians.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo