Futebol

Em noite de Jogo das Estrelas, Zico marca duas vezes e Palermo faz hat-trick no Maracanã

Jogo (Foto: Reprodução/SporTV)

Mais um jogo beneficente comandado por Zico. Na noite desta quarta, grandes nomes do futebol entraram em campo para disputar o Jogo das Estrelas de 2023

(Foto: Reprodução/SporTV)

Mais um jogo beneficente comandado por Zico no Maracanã. Na noite desta quarta-feira (27), grandes nomes do futebol brasileiro entraram em campo para disputar o Jogo das Estrelas de 2023. Além do Galinho, que marcou duas vezes na partida para os vermelhos, Palermo foi um dos destaques do time branco, que mesmo com a derrota, fez um hat-trick, e Petkovic marcou dois golaços de fora da área. O time vermelho, de Zico, dominou e venceu por 10×4.

+ LEIA MAIS

JOGO DOS ARTISTAS

Antes do jogo principal (Jogos das Estrelas), os artistas entraram em campo e fizeram bonito. O time amarelo venceu o verde por 7×4, com direito a gol de Gabriel Coimbra, neto de Zico, que fez o último gol da partida dos artistas para o time verde.

A festa começou com Danilo Mesquita abrindo o marcador para o time amarelo, 1×0 no Maraca. Na sequência, o verde empatou com gol de André Frambach após roubar bola do cantor Diogo Nogueira, 1×1. Bernardo Mesquita fez o segundo dos amarelinhos, depois Fausto ampliou e fechou o primeiro tempo com 3×1 no placar.

No segundo tempo, Délcio Luiz marcou o quarto. Braune, Nicolas Prattes e Nego do Borel marcaram os outros gols do time amarelo, que venceu por 7×4. Felipe Simas, Anderson Águia e Gabriel Coimbra fizeram para o verde, que acabou derrotado.

Jogos dos Artistas (Foto: Reprodução/SporTV)

JOGO DAS ESTRELAS

A festa das estrelas começou com homenagens a Rei Pelé e Roberto Dinamite, grandes amigos de Zico e ídolos do futebol brasileiro que nos deixaram recentemente (Pelé em dezembro de 2022 e Dinamite em janeiro de 2023).

Com a bola rolando, o primeiro tempo começou movimentado, e aos 10 minutos, Palermo abriu o placar para o time branco. Na sequência, em bobeada da defesa, Adriano empatou para o time vermelho (o time que conta com Zico no ataque). Geromel derrubou Gilberto na área e na cobrança, a estrela da noite, Zico converteu e virou, 2×1 time vermelho. Depois, Petkovic finalmente acertou um chutaço de fora da área, após algumas tentativas, e marcou o terceiro do vermelho. Aos 34, Palermo marcou novamente e fez o segundo do time branco. Logo depois, fez um hat-trick na partida e empatou, 3×3. No fim da primeira no jogo, Petkovic marcou um golaço e o quarto do time vermelho, desempatando o jogo, 4×3.

No segundo tempo do Jogo das Estrelas, Juan ampliou para os vermelhos logo no início, aos 2 minutos, com ajuda de Zico na jogada, 5×3. E a porteira do time branco foi aberta. Alex chutou de fora da área, goleiro foi na bola, mas resvalou na mão e a bola morreu dentro do gol, 6×3 vermelho. Aos 12 minutos, Sávio marcou o sétimo, domínio dos vermelhos no Maracanã, e o time branco quase não tocou na bola nesse início de segunda etapa após as alterações no intervalo. O oitavo gol foi marcado pela estrela da noite, Zico recebeu na área e só mandou pro fundo da rede. Na sequência, Zé Roberto perdeu uma grande chance de marcar para o time branco, de cara pro gol. No fim, Matheus Gonçalves deixou o dele, marcando o nono na partida. E nos acréscimos, finalmente o time branco marcou com Davidson, mas não foi suficiente para ganhar. Na sequência, Felipe fechou marcando o décimo gol. Acabou com 10×4 para o time vermelho, vencedor da noite.

Estrelas do jogo beneficente comandando por Zico (Foto: Divulgação/Página Oficial do evento – @JDEZico)

+ Para ficar por dentro de tudo que acontece no mundo do futebol, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

ESCALAÇÕES

Time Vermelho (titulares): Marcos Felipe; Gilberto, Angelim, Mozer, Júnior; Leonardo, Petkovic, Claudinho; Adriano, Zico e Alex.

Reservas vermelho: Alcindo; Juan, Matheus Gonçalves, Jonatas, Thiago Coimbra, Mancuso, Sávio, Wendel, Amoroso, Felipe e Toró.

Time Branco (titulares): Gabriel; Athirson, Geromel, Aldair, Amaral; Sorín, Renato Gaúcho, Djalminha; Palermo, D’Alessandro, Éder.

Reservas branco: Carlos Germano; Milton Cruz, Fernando, Zé Roberto, Andrade, Adílio, Grafite, Paulinho, Davidson, Alex Dias, Valber, Sander.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo