Copa do Nordeste

Em noite inspirada de Vagner Love e Luciano Juba, Sport atropela o Bahia pela Copa do Nordeste

Foto: Rafael Bandeira/SCR

Um atropelo sem precedentes. Foi o que se viu na noite desta quarta-feira (22) na Ilha do Retiro. O Sport goleou o Bahia pelo placar de 6 a 0 em jogo da 5ª rodada da Copa do Nordeste. Luciano Juba e Vagner Love marcaram duas vezes cada, e Jorginho e Sabino fecharam a conta para o Leão da Ilha.

PRIMEIRO TEMPO

Aos 8, Luciano Juba faz bela jogada e cruza, o cruzamento sai forte porém Labandeira ainda alcança, mas posteriormente a falta é marcada. Após falta, aos 14, o Bahia fica com um menos após a expulsão de Ryan. Quatro minutos depois, Luciano Juba cobra a falta com maestria abrindo o placar para o Sport. Aos 23, bola bate no braço de Raul Gustavo. Pênalti para o Sport, Luciano Juba converte, batendo na lateral da rede e marcando o segundo gol. Aos 36, Luciano Juba faz lançamento primoroso para Jorginho, que dribla Marcos Felipe e toca para o fundo da rede, marcando o terceiro.

SEGUNDO TEMPO

Aos dois minutos, Vagner Love tenta de cavadinha, mas Marcos Felipe espalma e manda para escanteio. Seis minutos depois, Labandeira cruza na direita, e Vagner Love testa firme para marcar o quarto. Aos 14 minutos, Pedro Martins rouba a bola, avança e toca para Vagner Love, que toca de cavadinha para o fundo da rede do Bahia. No minuto seguinte, Sabino marca mais um, porém Rafael Thyere toca antes e o impedimento é apontado. Aos 48, em escanteio cobrado na direita, Sabino testa firme e desmarcado, para dar números finais a goleada do Leão da Ilha.

SITUAÇÃO DAS EQUIPES E PRÓXIMOS JOGOS

Com a goleada, o Leão da Praça da Bandeira é o vice-líder do grupo A com 9 pontos, enquanto o Bahia é o oitavo colocado do grupo B com 4. O Sport tem como próximo desafio o Caruaru City, no domingo (26), às 16h pelo Campeonato Pernambucano. No mesmo dia e horário, o Bahia vai até o Ribeirão jogar contra o Itabuna pelo Campeonato Baiano.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo