Vasco

Em nota oficial, Vasco critica mais uma atuação polêmica da arbitragem no Carioca

Após partida, Vasco emitiu um ofício à FERJ pedindo respostas sobre as decisões do árbitro. (FOTO: DIVULGAÇÃO/ VASCO)

Após a partida, Vasco emitiu um comunicado pedindo respostas sobre as decisões do árbitro.

FOTO: DIVULGAÇÃO/ VASCO

O Vasco da Gama utilizou as redes sociais para demonstrar indignação em relação à atuação da equipe de arbitragem liderada por Bruno Mota Correia na partida contra o Fluminense, pela oitava rodada do estadual, na última quarta-feira (14), no Maracanã. O texto publicado no Twitter ainda critica a condição do gramado e pede o afastamento de mais um árbitro da federação carioca.

O clássico terminou em empate por 0 a 0 e o Gigante da Colina sentiu que foi prejudicado pela quarta partida consecutiva no campeonato. Confira a nota:

“É REVOLTANTE presenciar mais um espetáculo MANCHADO por mais uma arbitragem, pela quarta vez consecutiva, no mínimo, de baixíssima qualidade e QUESTIONÁVEL.

É VERGONHOSO assistir o gramado de um importante templo do futebol em condições PÍFIAS de conservação e manutenção por seus INCOMPETENTES administradores.

É LAMENTÁVEL assistir a decadência de um campeonato que já foi, e tinha tudo pra ser, o maior do Brasil. Uma quarta-feira para ficar nas cinzas da história do futebol.

+ Para saber mais sobre o Vasco, siga o Esporte News Mundo no InstagramTwitter, e Facebook

O Vasco da Gama ingressará com medida e solicita à FERJ, entre outras exigências, a suspensão de mais um árbitro do campeonato, o senhor Bruno Mota Correia.

Solicita também o envio pela FERJ dos relatórios da empresa contratada para analisar a arbitragem de todos os jogos do Vasco no campeonato.

Solicita uma ação imediata em resposta aos problemas crônicos com arbitragens questionáveis no campeonato. É urgente a tomada de ações efetivas e imediatas e não mais de reuniões e promessas.

Resistiremos. Contra tudo e contra todos.”

A publicação foi ao ar na madrugada desta quinta-feira (15), horas depois do apito final no Maracanã.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo