Campeonato Carioca

Em ótima campanha com a Portuguesa no Cariocão, Mauro Silva enfrentará time que o revelou

FOTO: NATHAN DINIZ / DIVULGAÇÃO

A Portuguesa segue firme no objetivo de se classificar para as semifinais do Campeonato Carioca e terá mais um importante desafio neste sábado (10). Na terceira posição da tabela, o clube da Ilha do Governador recebe a equipe do Bangu, vice-lanterna da competição. O jogo será no estádio Luso Brasileiro e vale pela 9ª rodada da competição. Além de importante para a equipe, a partida também será especial para o volante Mauro Silva.

Revelado pelo próximo adversário, o jogador tem sido um dos principais destaques da equipe, que vem conseguindo uma campanha bastante consistente no estadual. Sem esconder a emoção de enfrentar o Bangu, Mauro Silva destacou que o profissionalismo vai falar mais alto quando entrar em campo.

— Jogar contra o time que me revelou traz um misto de emoções. A gratidão pela oportunidade que me deram e o orgulho por ter me tornado profissional. É com este profissionalismo que irei jogar para vencer e brigar pela classificação — disse Mauro Silva.

FOTO: NATHAN DINIZ / DIVULGAÇÃO

O volante é a alma do time e com ele iniciando como titular, a Lusa não perdeu os últimos três jogos que disputou. Com o auxílio da qualidade de Mauro Silva no setor de meio-campo, a equipe já acumula quatro jogos de invencibilidade. Mauro Silva entrou no segundo tempo do empate sem gols diante do Nova Iguaçu, e posteriormente participou dos 90 minutos de jogo nas vitórias contra Macaé e Resende e no empate com o Botafogo.

— Estou muito feliz por essa sequência de jogos como titular. Iremos manter o ritmo, dedicação e trabalho duro em busca do mesmo objetivo — finalizou o atleta.

A partida entre Portuguesa e Bangu acontece neste sábado (10), às 15h30 (de Brasília), no estádio Luso Brasileiro. Com 14 pontos, a Lusa visa o resultado positivo para se consolidar no grupo dos quatro primeiros colocados do estadual. Enquanto isso, o Bangu, que até aqui tem cinco pontos, vai em busca da vitória para se afastar ainda mais do Macaé, que está na lanterna.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo