Futebol

Em ótimo momento no Vasco, Tavares elogia MT e fala sobre entrosamento com a equipe

O Vasco da Gama se classificou no campeonato brasileiro da categoria sub-20 em oitavo lugar com 31 pontos, e essa classificação ocorreu apenas na última rodada quando goleou o Santos fora de casa por 4 a 1. 


O atacante Tavares, que chegou do Internacional em julho, está sendo essencial na campanha da equipe comandada pelo treinador Igor Guerra. Autor de dois gols contra a equipe santista, ele falou do entrosamento rápido com os novos companheiros. 

— Mais um jogo marcando dois gols. Feliz em marcar, em ser reconhecido como um dos artilheiros do grupo. Não é o meu objetivo principal. O objetivo é sempre pensar no coletivo, para alcançarmos tudo que almejamos. Eu já estou me sentindo bem entrosado com todos. O Marlon Gomes, o Andrey, principalmente o MT, a gente entrosou bastante. Ele domina e já sabe onde eu estou. Espero continuar fazendo gols e ajudando o Vasco – disse o jogador para o site do Gigante da Colina. 

O time de São Januário terá pela frente o Flamengo nas quartas de final do brasileirão. O primeiro confronto será no dia (20), quarta-feira ás 17, horas. Enquanto o jogo de volta será na terça-feira, 26. Com horário marcado para ás 15:15.

+Vasco da Gama enfrentará o Flamengo nas quartas de final do campeonato brasileiro sub-20

Click to comment

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

To Top