Goiás

Em partida fraca, Goiás perde para o Boa Vista e está eliminado da Copa do Brasil 2021

Reprodução: SporTV

O Goiás foi até Saquarema no Rio de Janeiro enfrentar o Boa Vista na primeira fase da copa do Brasil e foi derrotado pelo placar de 3 a 1, com o resultado o esmeraldino foi eliminado da competição que foca sua atenção para o Campeonato Goiano.

COMO FOI O PRIMEIRO TEMPO

O Goiás começou o primeiro tempo sofrendo pressão do Boa Vista, com muita dificuldade de sair jogando principalmente pelo meio campo, o esmeraldino pouco assustou o bom goleiro do verdão de Saquarema, que fez o seu primeiro gol com Vitor Feijão aos 18′ do primeiro tempo, o Goiás até que deu uma acordada mas sem muito objetivo, Vinícius Lopes perdendo boas chances e sendo pouco efetivo. Mas aos 28′ minutos Michael Douglas amplia o marcador para o Boa Vista que vê a classificação encaminhada, ainda teve pênalti para o Goiás que David Duarte desperdiçou, o fim do primeiro tempo terminou Boa Vista 2×0 Goiás.

COMO FOI O SEGUNDO TEMPO

A segunda etapa não foi muito diferente da primeira, o Goiás até que tentou mudar o ritmo de jogo com as mudanças feita por Glauber Ramos, mas o time chegava sem objetivo e com Vinícius Lopes em péssima fase perdendo gols, aos 20′ da segunda etapa David Duarte descontou para o Goiás. O Boa Vista pareceu não ter sentido o gol que continuou pressionado o time goiano, e dez minutos depois ampliou o placar fazendo Boa Vista 3 a 2 Goiás. O técnico Glauber Ramos até tentou mexer no time, mas não teve jeito, com a derrota o esmeraldino volta para casa com os bolsos vazios e uma eliminação na primeira fase da Copa do Brasil 2021.

O Goiás volta suas atenções para o Campeonato Goiano conta a Aparecidense domingo (14) às 16h fora de casa.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo