Goiás

Em partida fraca, Goiás vence Goianésia na estreia do Goianão 2021

Foto: Rosiron Rodrigues / Goiás E.C

O Goiás recebeu o Goianésia neste quarta-feira (03) na Serrinha e venceu a partida por 1 a 0, com o resultado a equipe esmeraldina assume a liderança do grupo B. O esmeraldino fez uma partida fraca tecnicamente e não encheu os olhos de quem viu o jogo, que só conseguiu o gol em uma bola parada.

Como foi o primeiro tempo

O primeiro tempo começou com o Goiás chegando, mas quem levou mais perigo foi o Goianésia que pressionou o esmeraldino que não conseguiu criar e quando criava não levava perigo ao gol do goleiro do azulão. Um primeiro fraco tecnicamente para ambas equipes que terminou sem gols.

Como foi o segundo tempo

O Goiás voltou ligeiramente melhor, consegui chegar ao ataque, mas Vinícius Lopes em péssima fase não levou perigo nenhum ao goleiro do Goianésia, o azulão começou a pressionar mais o esmeraldino e até forçou Tadeu a fazer boas defesas, aos 26 minutos após cobrança de falta, Madison conclui para gol do cabeça, que faz seu primeiro gol com a camisa do esmeraldino. Mas a partida fraca tecnicamente o Goiás achou um gol que deu a vitória pro Goiás.

No fim da partida aconteceu confusão após troca de provocações entre as duas equipes, o policiamento do estádio acalmou os nervos.

O Goiás volta a campo no domingo (07) no estádio da Serrinha contra o Vila Nova no maior clássico goiano.

Siga os perfis do Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo