Santos

Em Recife, Santos enfrenta o Sport em busca de sequência de vitórias no Brasileirão

Goleiro João Paulo é novidade no Santos nesta quinta (Foto: Ivan Storti/Santos FC)

Quatro dias após sua primeira vitória pós-retomada do futebol, o Santos volta a campo em busca de sua primeira sequência de vitórias desde março. Nesta quinta-feira, às 19h15, o Peixe enfrenta o Sport, na Ilha do Retiro, em Recife, pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro.

Com uma situação menos conturbada nos bastidores, o futebol do Santos tem mostrado constante evolução, ainda mais após a contratação do técnico Cuca. Por isso, no confronto desta quinta, o Peixe tem a chance de mostrar que pode alçar voos além do esperado na temporada.

Caso vença o Sport, esta será apenas a segunda vez que o Santos engata uma sequência de pelo menos duas vitórias seguidas no ano. A primeira vez que isso aconteceu foi em janeiro, quando o Peixe venceu o Guarani e a Inter de Limeira pelo Campeonato Paulista.

Em seguida, em março, o Santos, ainda comandado pelo português Jesualdo Ferreira, engatou uma sequência de três vitórias consecutivas – sobre Defensa y Justicia, Mirassol e Delfín.

Agora, em apenas seu quarto jogo desde que foi contratado, o técnico Cuca já tem a chance de mostrar que, mesmo com todas as dificuldades que o Santos enfrenta, a equipe ainda pode ser competitiva no cenário nacional.

Desfalques

Para superar o Sport e vencer sua segunda partida consecutiva, o Santos não contará com quatro atletas: Vladimir, Lucas Veríssimo, Luiz Felipe e Raniel, todos no departamento médico.

Por isso, um provável Santos é o seguinte: João Paulo; Pará, Alex Nascimento, Luan Peres e Felipe Jonatan; Alison (Jobson), Diego Pituca e Carlos Sánchez; Marinho, Kaio Jorge e Soteldo.

Após a partida diante do Sport, o Santos passa a noite em Recife e treina na cidade na sexta-feira. Após a atividade, a delegação santista viaja para São Paulo, onde permanece até domingo, quando enfrenta o Palmeiras, no Morumbi.

Para saber tudo sobre o Santos, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo