Palmeiras

Em reedição da última final do Paulistão, Palmeiras defende invencibilidade de cinco jogos contra o Corinthians

FOTO: DIVULGAÇÃO/PALMEIRAS/CESAR GRECO

Neste domingo (16), o Palmeiras visita o Corinthians, às 16:00, na Neo Química Arena, em partida válida pela semifinal do Campeonato Paulista. O duelo entre as equipes marca a reedição da última final do estadual, quando o Verdão foi campeão após vencer o rival nos pênaltis no Allianz Parque. Agora, o Alviverde defende uma invencibilidade de cinco jogos contra o Corinthians.

A última vitória alvinegra foi no dia 22 de julho de 2020. Na ocasião, o Corinthians venceu por 1 a 0, com gol de Gil, naquela partida que marcou a volta do estadual após a primeira paralisação por conta da pandemia de COVID-19. Desde então, o Verdão venceu em duas oportunidades e empatou em três contra o maior rival.

Além disso, o Palmeiras está invicto como visitante na temporada de 2021. Em 11 partidas, o time de Abel Ferreira venceu oito vezes e empatou três. Contando com a vitória contra o Grêmio, na final da Copa do Brasil da temporada de 2020, são 12 jogos de invencibilidade fora de casa.

Na atuação contra o Corinthians, o Palmeiras fará o 12º jogo em 26 dias, com uma média de uma partida a cada pouco mais de dois dias.

A formação que o Palmeiras deve entrar em campo no domingo é: Weverton; Luan, Gustavo Gómez e Empereur (Renan); Marcos Rocha, Raphael Veiga, Felipe Melo, Patrick de Paula e Victor Luís (Viña); Luiz Adriano e Rony.

Para saber tudo sobre o Palmeiras, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo