Athletico

Em reta final de contrato com o Athletico, Pedro Rocha recebe sondagens de outros clubes

Foto: Divulgação/Athletico

O atacante Pedro Rocha, titular no último jogo, diante do Santos, na noite de sábado (4), tem o futuro incerto no Athletico. O atacante de 27 anos está emprestado pelo Spartak Moscou, da Rússia, e tem contrato até o final de julho. O jogador aguarda uma posição do Furacão sobre o futuro, entretanto, vem recebendo sondagens de outros clubes.

+ De saída? Athletico recebe proposta da Europa para vender zagueiro Lucas Fasson

Pedro Rocha tem vínculo com o Athletico até o dia 31 de julho. O seu valor de compra está fixado em 5,5 milhões de euros (atualmente R$ 28 milhões). Caso atue em 60% das partidas do Athletico, incluindo todas as competições, o atacante baterá uma meta e o Athletico será obrigado a comprar o jogador.

Para saber tudo sobre o Athletico, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e no Facebook.

Até agora, o atacante realizou 41 partidas, com sete gols marcados, e está na margem da meta de 60% de partidas atuando. Entretanto, segundo o Ge, o Athletico ainda não informou ao Spartak ou ao staff do atleta se irá exercer a opção do atleta. Segundo o empresário de Pedro Rocha, Hamilton Bernard, o time russo aguarda uma definição e outros três clubes sondaram a situação do jogador.

Com a lesão de Vitinho e com Canobbio na Seleção do Uruguai, o atacante que vinha sendo reserva, recebeu mais oportunidades, inclusive dando uma assistência, no empate com o Santos, pelo Campeonato Brasileiro. Com Pedro Rocha à disposição, o Athletico volta aos gramados na quarta-feira (8), fora de casa, diante do Juventude, pela décima rodada do Brasileirão, às 19h30.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo