Outro lado

Em sauna, Cristiano Ronaldo comenta live de médico brasileiro

KENZO TRIBOUILLARD/AFP via Getty Images

Em recuperação, após mais uma vitória de Portugal nas eliminatórias para a Eurocopa, por 6 a 0 sobre Luxemburgo, Cristiano Ronaldo chamou a atenção no Instagram. Enquanto utilizava o celular, o craque luso entrou em uma live do médico brasileiro Paulo Muzy, no Instagram, e deixou um comentário.

Através de seu “telemóvel”, como são chamados os celulares em Portugal, Cristiano Ronaldo elogiou o trabalho do médico brasileiro, além de revelar que aprende com Paulo Muzy. De quebra, o craque português ainda revelou que estava acompanhando a live em uma sauna, e precisava sair para não queimar o aparelho.

– Pessoal, o Muzy é p***. Aprendemos todos dele. Aproveitar ao máximo. Obrigado doctor. Vou sair da sauna. Senão queima o telemóvel. Abrazo amigo – escreveu Cristiano Ronaldo, na live do médico brasileiro Paulo Muzy, no Instagram.

Para saber tudo sobre o Outro Lado, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Elogiado por Cristiano Ronaldo, Paulo Muzy é um médico brasileiro que ficou famoso nas redes sociais graças as suas lives, em quem dá dicas de exercícios para musculação e, até mesmo, alimentação. Durante as transmissões, o brasileiro costuma estar, ao mesmo tempo, andando em uma bicicleta ergométrica.

Diante da participação de um dos maiores jogadores da história do futebol, o médico brasileiro se viu obrigado a agradecer. “Obrigado pela moral”, disse Paulo Muzy, à Cristiano Ronaldo, após ler o comentário do craque e capitão da seleção de Portugal.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo