Outros clubes

Ex-São Paulo, Rick Gonçalves celebra adaptação ao Barra-SC: ‘bem recebido por todos’

Divulgação Pessoal/Rick Gonçalves via assessoria de imprensa

Uma das principais apostas do Barra FC, de Santa Catarina, é o investimento nas categorias de base. Desta forma, a equipe de Balneário Camboriú trabalha na prospecção de jovens promessas. Caso, por exemplo, do atacante Rick Gonçalves, que se transferiu do São Paulo para disputar o Campeonato Catarinense sub-20, mas já com um contrato profissional.

Já na estreia da equipe de Balneário Camboriú na competição, Rick Gonçalves teve participação importante na vitória por 2 a 0 frente ao Avaí. Para a sequência do Campeonato Catarinense Sub-20, a expectativa é que o jogador assuma a titularidade e ganhe maior destaque. Mesmo recém-chegado ao clube, o atacante celebrou a rápida adaptação.

– Foi uma adaptação muito positiva. Fui bem recebido por todo o grupo e naturalmente ganhando a confiança para desenvolver um bom trabalho – disse Rick Gonçalves, em contato com o Esporte News Mundo através da assessoria de imprensa.

Para saber tudo sobre o Barra FC, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Já focado na sequência da competição e nos objetivos do clube, Rick Gonçalves falou sobre a importância do time se manter focado. Ainda mais depois de um começo de estadual positivo, com vitória sobre o Avaí.

– A preparação do grupo foi bem feita e não falta foco ao elenco. Dessa forma, estabelecemos metas na competição e temos nos esforçado para alcançarmos os objetivos do clube – finalizou o atacante Rick Gonçalves.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo