Flamengo

Em segunda passagem pelo Flamengo, Gerson escolhe número em homenagem a cria do Ninho

Em segunda passagem pelo Flamengo, Gerson escolhe número em homenagem a cria do Ninho
Foto: Marcelo Cortes | Flamengo

Gerson está de volta ao Flamengo. Em sua segunda passagem pelo clube, o atleta escolheu vestir a camisa número 20. Em entrevista à FlaTV, o “Coringa” explicou que a escolha foi uma homenagem a um ex-cria das categorias de base do Rubro-Negro, o atacante Vinícius Júnior, atualmente destaque do Real Madrid, da Espanha. Antes de se transferir  para o Olympique de Marselha, da França, o volante usava a oito do time da Gávea.

Siga o Esporte News Mundo no InstagramTwitterFacebook e Youtube.

– Em questão da 8, fico muito feliz por ela estar sendo representada pelo Thiago Maia, está fazendo muito bem e que continue com ele porque merece, vestiu a camisa e está jogando muito. 20 é por causa do meu parceiro Vini (Júnior)… Homenagenzinha para ele, é meu parceiro. Ele é o VJR20 e agora eu sou o G20 (risos), tamo junto – disse.

Vinícius Júnior usou o número 20 patricamente durante toda sua carreira até então. Foi a primeira numeração que utilizou quando subiu para o profissional do Flamengo, é o que usa atualmente no Real Madrid e o que vestiu na última Copa do Mundo quando defendeu o Brasil. O ex-cria do Rubro-Negro jogou com Gerson na Seleção Brasileira em 2021.

Torcedor declarado do Flamengo, Gerson não escondeu a felicidade em retornar ao clube do seu coração e onde fez história de julho de 2019 até junho de 2021.

– Sou um dos caras mais felizes do mundo. Na verdade, o dia mais feliz da minha vida foi quando eu tive minha filha e depois tive a oportunidade de jogar pela primeira vez aqui pelo Mengão… Hoje é a mesma coisa. Estou muito feliz, que Deus nos abençoe e que tudo dê certo como na primeira passagem – falou.

+ Vítor Pereira fala sobre saída do Corinthians e qualidade do elenco do Flamengo: ‘um dos motivos que me convenceu’

+ Vítor Pereira tem primeiro dia agitado e com treino intenso no Flamengo

Em sua primeira passagem pelo Flamengo, Gerson somou 109 jogos, marcou sete gols e conquistou uma Libertadores, dois Brasileiros, duas Supercopas do Brasil, uma Recopa Sul-Americana e dois estaduais.

Siga nosso setorista no Twitter e no Instagram.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo