Campeonato Carioca

Em seu primeiro jogo no estádio, John Textor recebe carinho da torcida e vê necessidade de reforços no Botafogo

O resultado não foi o dos melhores, mas, pela primeira vez, o novo investidor do Botafogo, John Textor, esteve presente em um jogo do Glorioso. A assinatura do contrato vai acontecer nos próximos dias e Textor já teve uma noção, ao vivo, do elenco que o Botafogo possuiu e o que vai precisar pensando nas competições ao longo da temporada de 2021.

A derrota para o Flamengo deixou claro a limitação do atual elenco. Já é sabido que o investidor vem trabalhando para trazer novos jogadores para o clube e também um treinador. Mesmo tendo conversar adiantadas e o torcedor entusiasmado com esse novo futuro, a verdade é que o resultado não é o que agrada para todos.

Nos três clássicos disputados até aqui, foram duas derrotas e uma vitória. A classificação para a semifinal do Estadual deve acontecer na próxima rodada e o curso do time pode mudar em pouco tempo. A ideia é chegar com elenco reforçado no Brasileirão, em um mês e meio.

Textor vem sendo muito saudado pelo torcedor e não foi diferente no clássico. Essa situação não incomoda o investidor. Mas ele sabe que é preciso retribuir. Essa retribuição é em campo para o torcedor. Em outras oportunidades, até o Brasileirão, já estão programadas com a presença do americano. Até lá, o torcedor já espera grandes movimentações no mercado.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo