Com foco em sair do rebaixamento, a diretoria do Cuiabá optou por fechar os treinos para a imprensa, e cancelou entrevistas coletivas com atletas e o treinador. A ordem agora é de reclusão e silêncio para concentração.
Os jornalistas eram autorizados a participar do aquecimento antes das atividades de treinamento, agora não podem nem permanecer no CT, que se encontra fechado para entrada somente dos jogadores e comissão técnica.
LEIA TAMBÉM:
- Cuiabá inicia venda de ingressos para jogo contra o Avaí pelo Brasileirão
- Fator casa pode ajudar o Cuiabá na luta para não cair nesta reta final de Brasileiro
Isso mostra uma preocupação do clube em manter o foco para permanência, afinal, no jogo passado em que saiu derrotado para a final, a torcida cuiabana deixou evidente sua insatisfação com os resultados da equipe. Uma espécie de protesto foi organizado no estacionamento da Arena Pantanal após o jogo com mais de 100 pessoas de uma das torcidas organizadas, mas a situação fugiu do controle e os torcedores adentraram a área exclusiva para veículos dos jogadores, que acabaram sendo atingidos na confusão.
O Dourado, que se encontra na 18° colocação da zona de rebaixamento, precisa não só vencer os próximos jogos como de uma combinação de resultados para conseguir permanecer na série A do Brasileirão.
Siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram.
O próximo confronto é amanhã, as 20h (de Brasília) contra o adversário direto Avaí, pela 34° rodada do Campeonato Brasileiro, na Arena Pantanal, em Cuiabá.
![](https://controle.esportenewsmundo.com.br/wp-content/uploads/2020/05/novologoenmem45.jpg)