Campeonato Brasileiro

Em situação delicada no Brasileirão, Cuiabá fecha CT para imprensa e adere silêncio

FOTO:ASSCOM DOURADO

Com foco em sair do rebaixamento, a diretoria do Cuiabá optou por fechar os treinos para a imprensa, e cancelou entrevistas coletivas com atletas e o treinador. A ordem agora é de reclusão e silêncio para concentração. 

Os jornalistas eram autorizados a participar do aquecimento antes das atividades de treinamento, agora não podem nem permanecer no CT, que se encontra fechado para entrada somente dos jogadores e comissão técnica.

LEIA TAMBÉM:

Isso mostra uma preocupação do clube em manter o foco para permanência, afinal, no jogo passado em que saiu derrotado para a final, a torcida cuiabana deixou evidente sua insatisfação com os resultados da equipe. Uma espécie de protesto foi organizado no estacionamento da Arena Pantanal após o jogo com mais de 100 pessoas de uma das torcidas organizadas, mas a situação fugiu do controle e os torcedores adentraram a área exclusiva para veículos dos jogadores, que acabaram sendo atingidos na confusão.

 O Dourado, que se encontra na 18° colocação da zona de rebaixamento, precisa não só vencer os próximos jogos como de uma combinação de resultados para conseguir permanecer na série A do Brasileirão.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

O próximo confronto é amanhã, as 20h (de Brasília) contra o adversário direto Avaí, pela 34° rodada do Campeonato Brasileiro, na Arena Pantanal, em Cuiabá.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo