Flamengo
Em sua estreia no Maracaña, Paulo Sousa vê melhor público do Brasil neste ano e goleada do Flamengo
— Continua depois da publicidade —
O técnico Paulo Sousa viu, no último sábado, o time do Flamengo jogar pela primeira vez no Maracaña desde a sua chegada – o estádio ficou “paralisado” 4 meses por conta da reforma do gramado, e o último jogo havia sido em 2021. Com mais de 63 mil torcedores, o time alcançou o maior público do ano no Brasil. De quebra, a torcida e o português viram uma boa atuação do time na Vitória por 6 a 0 sobre o Bangu.
Um dia antes do jogo em uma de suas redes sociais, Paulo Sousa havia postado:
“O coração já está batendo mais forte. Positiva ansiedade de entrar no Maracanã pela primeira vez e sentir a energia, a intensidade da paixão da nação rubro-negra. Maracanã, templo do futebol, do milésimo gol de Pelé, palco de conquistas históricas do Flamengo, onde Zico é o maior artilheiro. Me sinto privilegiado por trabalhar neste clube e viver emoções como essa. Que possamos ter muitos momentos inesquecíveis no “maior do mundo” e que nossas alegrias sejam proporcionais ao seu tamanho.”
+ Atuações ENM: Com três gols em cada tempo, Flamengo goleia o Bangu no Maracanã; veja as notas
+ Joia do Flamengo, Matheus França celebra primeiro gol pelo profissional: ‘Uma emoção muito grande’
Por mais que vitória do time Rubro Negro fosse esperada, o placar de 6 a 0deixou a torcida que compareceu em massa, anestesiada. Se o atual técnico do Fla tinha alguma duvida sobre esse encontro, ele pode ter certeza que deixou a torcida feliz.
Após o jogo ele completou em entrevista:
“Me sinto inteiramente batizado e, então, hoje me sinto verdadeiramente treinador do Flamengo. Quero dar parabéns ao nosso presidente, que se envolveu para termos um gramado nas melhores condições. A avaliação é positiva. É assim que nós vamos oferecer o melhor futebol à toda nação.”
Os torcedores, agora, esperam pelos próximos encontros com a equipe de Paulo Sousa e, de preferência, com um desfecho tão bom quanto esse placar de 6 a 0.
Siga o Esporte News Mundo no Instagram, Twitter, Facebook e Youtube.