Flamengo

Atuações ENM: Com três gols em cada tempo, Flamengo goleia o Bangu no Maracanã; veja as notas

Atuações ENM: Com três gols em cada tempo, Flamengo goleia o Bangu no Maracanã; veja as notas
Foto: Marcelo Cortes / Flamengo

Hugo: Trabalhou somente em duas oportunidades que o ataque do Bangu chegou à meta rubro-negra. No segundo tempo, trabalhou bem em todas as vezes que foi chamado. Nota: 6.

Siga o Esporte News Mundo no InstagramTwitterFacebook e Youtube.

Matheuzinho: Teve muito trabalho com o ponteiro esquerdo Lucas. No entanto, não comprometeu. Lutou muito. Nota: 6.

Fabrício Bruno: Jogou bem e com disposição no centro de zaga do Flamengo. Joga sério e não brinca nos 90 minutos. Nota: 6.

David Luiz: É, sem dúvida, o grande comandante da zaga rubro-negra. Além de seguro e sério, ainda arranja tempo para estar na área e fazer arremates perigosos contra os adversários. Hoje não foi diferente. Nota: 7.

Léo Pereira: Jogou bem e atacou sempre quando teve oportunidade de abandonar a defensiva do Flamengo. Fez dois gols. Nota: 7.

João Gomes: Não foi o mesmo de sempre. Estava displicente e não demonstrava vontade de acertar as jogadas que ele sabe fazer como ninguém no meio de campo. Foi substituído e a torcida não sentiu a sua falta. Nota: 5,5.

Thiago Maia: Elemento precioso no meio de campo rubro-negro, onde tem presença marcante no primeiro combate e nos lançamentos precisos, ajudando muito a defensiva do Flamengo. Jogou muito bem hoje. Nota: 7.

Everton Ribeiro: Hoje, jogou solto pelo meio de campo. O técnico deixou o craque à vontade. Fez lançamentos precisos e deu assistência aos companheiros, melhorando muito sua posição na equipe. Nota: 6,5.

Arrascaeta: Apesar do Flamengo ter caído muito de produção depois de 15 minutos do período complementar, ele continuou a ser o grande nome do time da Gávea. Mais uma vez colaborou de maneira acentuada para a grande vitória rubro-negra. Mais uma vez, ele foi o melhor jogador da partida. Nota: 8.

Lázaro: Fez um primeiro tempo muito bonito. Caiu no período final como aconteceu com todo o time rubro-negro. É um grande jogador. Esperança viva de grandes vitórias rubro-negras. Nota: 6.

Gabigol: Podem criticá-lo de vez em quando. Mas ele é um jogador que tem a camisa com cheiro de gol. Gabigol dificilmente perde uma oportunidade quando a bola caminha para a área contrária. Hoje, além de fazer dois gols na vitória do Flamengo, ele ainda serviu seus companheiros com muito boa vontade. Nota: 7.

+ Com Maracanã lotado, Flamengo marca seis vezes e goleia o Bangu pelo Estadual

+ Questionado sobre o interesse do Palmeiras em Pedro, Landim declara: ‘É jogador do Flamengo. Ponto’

SUBSTITUIÇÕES:

Isla: Mais uma vez, o técnico Paulo Sousa mostrou que estava atento e queria decidir logo a partida. Colocou Isla no lugar de Matheuzinho, buscando melhorar as investidas pelo corredor da direita. A coisa melhorou um pouquinho. Isla conhece muito bem aquele lado do campo. Nota: 6.

Diego Ribas: Entrou no lugar de João Gomes. Com a substituição, o técnico Paulo Sousa tentou melhorar o meio de campo do Flamengo, que não vinha bem com João Gomes. A diferença foi pequena. Diego não estava em noite das mais inspiradas. Nota: 5.

Matheus França: Fez um dos gols do Flamengo, o seu primeiro como profissional. Jogou bem. Teve sorte no lance do gol. A bola desviou no zagueiro do Bangu antes de entrar. Nota: 6,5.

Marinho: Mais uma vez, Marinho foi chamado e entrou no time titular da Gávea. Não jogou sequer metade do futebol que ele tem. Nota: 6.

Pedro: Entrou no lugar de Everton Ribeiro. Com o técnico procurando agitar o ataque da Gávea. Pouco adiantou. Hoje não era uma noite do grande comandante da Nação. Pedro lutou muito, mas não conseguiu o resultado que todo mundo esperava dele como um dos maiores goleadores do Flamengo. Nota: 5.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo