Futebol Internacional

Em sua terceira temporada na Arábia, Souza fala sobre expectativas no Al-Ettifaq: “Ajudar da melhor maneira possível”

Foto: Divulgação Al-Ettifaq

O volante Souza entra em sua terceira temporada defendendo Al-Ettifaq e espera ajudar a equipe na busca pelos objetivos dentro das competições. 

“A liga está cada vez mais competitiva aqui e com jogos muito disputados. Tivemos a chegada de alguns jogadores e treinadores brasileiros e outros estrangeiros para disputarem a liga, o que trouxe ainda mais visibilidade”, conta Souza, que completa

“O clube realizou algumas contratações para que a gente tenha um elenco forte e brigue por coisas grandes. Espero fazer uma temporada muito boa e ajudar da melhor maneira possível. Me dedico muito nos treinos e nos jogos. Estou totalmente adaptado ao futebol e também aos costumes locais”, explica o brasileiro que chegou ao clube em janeiro de 2020.

Após a reapresentação e treinos em Damman, o grupo seguiu para a Áustria onde realizou amistosos. A equipe estreia na Premier League da Arábia Saudita no sábado (14 de agosto) diante do Al-Batin.

“Vamos pegar uma equipe bem forte. A expectativa é a de fazer uma partida bem focada e garantir o resultado na estreia”, finaliza. 

Na temporada passada, o Al-Ettifaq encerrou a liga na quinta colocação, com 47 pontos somados.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo