Geral

Em uma partida muito disputada, Bills vencem Dolphins e estão garantido nos playoffs

Ben Green/Buffalo Bills

Neste Sabádo (18), com o encerramento da temporada regular do college football, a NFL está liberada para mandar jogos neste dia da semana. Para terminar o dia de três jogos, o Buffalo Bills enfrentou o Miami Dolphins, no Highmark Stadium. Em uma partida, com uma temperatura muito gelada, ambos os ataques esquentaram o confronto e demonstraram um grande embate, no final foram os Bills que saíram com a vitória, por 32 a 29.

Apesar de saírem derrotados no fim, foram os Dolphins que abriram o placar, após uma longa campanha de sete minutos que resultou no field goal de 39 jardas do kicker, Jason Sanders, anotando os primeiros três pontos dos golfinhos da Florida, 3 a 0. Contudo, a resposta dos Bills foi imediata, seis jogadas depois e um drive dominado pelos lindos passes de Josh Allen, e foi exatamente assim que foi anotado o primeiro touchdown da partida, com uma recepção de 13 jardas de Quintin Morris na endzone, 7 a 3.

Diferentemente do primeiro quarto, o segundo foi dominado pelas pontuacoes de ambos os times. Primeiramente, foi mais um field goal de Jason Sanders, desta vez de 21 jardas, para diminuir a vantagem dos mandantes, 7 a 6. Os Bills nao queriam saber de usar seu kicker, Tyler Bass, para conquistar apenas tres pontos e entraram novamente na endzone, o escolhido da vez por Allen foi Nyhiem Hines, que recebeu um screen, correu 10 jardas completamente sozinho e entrou na endzone, 14 a 6.

Vendo que para ter uma chance de ganhar dos Bills em dezembro era anotar touchdowns, os Dolphins orquestraram uma boa campanha na metade do segundo quarto e Salvon Ahmed correu 10 jardas e entrou na endzone, anotando o primeiro TD terrestre dos Dolphins em três semanas, 14 a 13. Apesar de gastar cinco minuto nesta última campanha, Miami acabou deixando muito tempo para Josh Allen, e o quarterback dos Bills aproveitou. Mesmo com o relógio zerado, Allen achou James Cook no fundo da endzone, em um passe de quatro jardas. O primeiro tempo acabou com a liderança momentânea dos Bills por 21 a 13.

O terceiro quarto foi um monologo de pontuações para Miami. Os Dolphins finalmente demonstraram o seu poderio ofensivo, principalmente na sua explosiva dupla de recebedores com Jaylen Waddle e Tyreek Hill. Primeiro, foi a recepção de 67 jardas de Waddle para anotar o touchdown que encostou Miami no placar, 21 a 19. Depois, foi a vez de Hill demonstrar o motivo de chamarem ele de “Cheetah”, quando queimou o cornerback adversário com a sua velocidade e recebeu um passe de 20 jardas na endzone, para virar o placar, 26 a 21.

No comeco do último quarto, os Dolphins tiveram a chance de abrir duas posses de bola e praticamente matar a partida, após forcarem um fumble de Josh Allen no campo de ataque, contudo só conseguiram capitalizar a campanha com pontos em um field goal de 47 jardas de Sanders e deixaram os Bills vivos na partida, 29 a 21. Atrás por apenas posse de bola, Josh Allen carregou o ataque de Buffalo na metade do quarto, quarto e achou um passe de quatro jardas para Dawson Knox no fundo da endzone, 29 a 27. Perdendo por dois pontos, os mandantes arriscaram a conversão de dois pontos e foi o próprio Allen que pulou e empatou a partida, 29 a 29.

Ainda mais para o final do confronto, a neve caiu muito forte em Buffalo e o jogo aéreo foi prejudicado, mesmo assim, os Bills conseguiram posicionar Bass para chutar um field goal curto de 25 jardas, em uma última campanha. Com o relógio zerado, o kicker converteu o chute e deu números finais para o confronto, 32 a 29.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo