Campeonato Brasileiro

Embalado no Brasileirão, Cuiabá recebe o Corinthians; time paulista não vence há dois jogos

FOTO: ASSCOM DOURADO

O Cuiabá fechou a preparação para o duelo contra a equipe do Corinthians, nesta segunda-feira (26), jogo realizado na Arena Pantanal, às 20h (horário de Brasília). O encontro das equipes marca o fechamento da 13ª rodada do Brasileirão, vivendo momentos distintos, o encontro tende a ser equilibrado.

+Cuiabá x Corinthians: Prováveis escalações, desfalques, onde assistir e opiniões

O time mato-grossense venceu as últimas duas partidas e busca se afastar da zona da degola. Já o Timão perdeu os últimos dois compromissos e buscará a reabilitação em Cuiabá. Em caso de vitória o Dourado chega a 15 pontos e pode fechar a rodada na 12º.

O time paulista pode chegar aos 17 pontos caso vença o Cuiabá. Durante a semana dois reforços foram anunciados, os meias Renato Augusto e Giuliano, os atletas estão melhorando o condicionamento físico antes da estreia.

+ Para ficar por dentro de tudo que acontece no Cuiabá, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram Facebook

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

Cuiabá: João Carlos; João Lucas, Anderson Conceição, Marllon, Uendel; Uillian Correia, Rafael Gava (Auremir), Pepê, Clayson, Felipe Marques; Jenison (Elton).

Corinthians: Cássio, Fagner, João Victor, Gil e Fábio Santos; Cantillo, Gabriel e Vitinho (Roni); Mateus Vital (Marquinhos), Gustavo Mosquito e Jô.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo