Demais estaduais

Embalado por duas vitorias, Goiás enfrenta Morrinhos em casa pelo Campeonato Goiano

Foto: Divulgação / Rosiron Rodrigues | Goiás EC

Depois de vencer duas seguidas no Campeonato Estadual, nesta quinta-feira (17), o Goiás recebe o Morrinhos, no Estádio da Serrinha, às 19h30, em partida válida pelo segundo turno da primeira fase do Campeonato Goiano. A partida encerra a sétima rodada do estadual que terá dez no total.

Para adquirir o ingresso para a partida (clique aqui), vendas presenciais acontecem no estádio a partir das 9h e encerram às 17h, e também de forma virtual.

Somando três vitórias, dois empates e uma derrota, o Goiás tem 11 pontos e ocupa a segunda colocação do grupo A, ficando atrás apenas do Anápolis, que tem 14 e uma partida a mais. Uma vitória simples coloca o Goiás na liderança do grupo devido aos critérios de desempate (por melhor saldo de gols).

Já o Morrinhos, com uma vitória, quatro empates e uma derrota, soma sete pontos e está na quarta colocação do grupo A, empatado com o Goianésia, que tem uma partida a mais. Em caso de vitória, o Tricolor dos Pomares vai a 10 pontos, assumindo a terceira posição, ficando cada vez mais próximo da classificação já que os quatro melhores de cada chave avançam.

No total, os times já se enfrentaram sete vezes oficialmente, com cinco vitórias do Goiás, uma vitória do Morrinhos e um empate, que foi o último duelo entre eles. A primeira vez que se encontraram foi em 2010, na cidade de Morrinhos (GO).

Goiás e Morrinhos já se enfrentaram esse ano, em partida válida pela quarta rodada do mesmo campeonato, no Centro Esportivo João Vilela, e empataram com placar de 1 a 1, com Nicolas marcando para o Verdão, e Roniel para o Tricolor dos Pomares.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo