Basquete

Embiid retorna, dá show e 76ers vencem Heat em casa para ganhar fôlego na série

76ers Heat
Divulgação/Sixers

O Philadelphia 76ers ganhou o Miami Heat, nesta sexta-feira, por 99 a 79, na Wells Fargo Center, e diminui a vantagem. Com o camaronês de volta após ficar ausente por causa de uma pancada na cabeça, os 76ers dominaram o Heat o jogo inteiro. Embiid, fez um duplo-duplo de 18 pontos e 11 rebotes. Jimmy Butler, do Miami, foi o cestinha da partida, com 33 Pontos e nove rebotes.

PRIMEIRO QUARTO

A equipe da casa começou o jogo muito bem, Harden e Embiid combinaram para 16 pontos, sendo nove pontos do barba e sete do camaronês. A defesa do Philadelphia fez a diferença limitou o ataque Heat a somente um chute do perímetro. O primeiro quarto acabou com o placar de 21 a 17 para os mandantes.

SEGUNDO QUARTO

As ações ofensivas do 76ers estavam eficientes, o time fez uma corrida de nove pontos na abertura do quarto e abriu 11 pontos de vantagem, Harden diferente dos outros jogos estava infiltrando bastante e conseguiu converter bolas do perimetro, com isso terminou o quarto com 15 pontos. O jogo foi para intervalo com o time dos Philadelphia ainda em vantagem. Placar de 41 a 34.

TERCEIRO QUARTO

Na volta do intervalo, a equipe da Pensilvânia não conseguiu demonstrar a mesma eficiência defensiva, com isso o time da Florida impôs uma corrida de 13 pontos para empatar o placar, Butler foi o destaque, fez 14 pontos, ajudando o seu time a equilibrar o jogo. O quarto acabou 68 a 65 para os mandantes.

QUARTO QUARTO

Nos minutos finais da partida, o Maxey foi o destaque, chamou a responsabilidade, convertendo bolas do perímetro e de meia distância, fez 14 pontos e liderou o seu time para vitória. Miami, mesmo com uma noite incrível de Butler, o time não conseguia ter forças para tentar buscar uma virada, não conseguia pontuar do perímetro e estava muito mal defensivamente, e ofensivamente era envolvida pela defesa do 76ers que conseguiu limitar o ataque a somente 14 pontos.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo