Futebol Internacional

Emery aponta tarefa difícil do Villarreal por vaga na decisão da Champions

Foto: Divulgação / Villarreal

O Villarreal está em busca de uma vaga na decisão da Liga dos Campeões e joga, nesta terça-feira (03), diante do Liverpool, em casa. Depois da derrota por 2 a 0 no primeiro jogo, em Anfield, a equipe espanhola vai precisar vencer por três ou mais gols de diferença para se garantir na grande final da competição continental. Ao abordar o jogo com o Liverpool, o técnico Unai Emery falou sobre a dificuldade que sua equipe terá pela frente.

— Nós devemos encontrar a excelência dentro do nosso jogo. Vamos ter que fazer algo que ninguém conseguiu fazer nesta temporada: ganhar do Liverpool por mais de dois gols de diferença — disse Emery, que completou falando sobre os objetivos do Villarreal.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook

— Esperamos cerca de 23 mil expectadores em nosso estádio e com um predomínio de nossa torcida, mas também com alguns ingleses. O Liverpool movimenta muita gente. Mas seremos maioria na arquibancada com um sentimento de orgulho e também com um sentimento de que queremos estar nesta final, isso é natural. Eles foram melhores na primeira partida e têm uma vantagem considerável. Vamos trabalhar para vencer e chegar à final. Não vai ser o suficiente estar orgulhoso apenas por estar na semifinal — completou Emery.

Na sétima colocação da LaLiga, o Villarreal vem apostando tudo dentro da Liga dos Campeões para conseguir o título, que é inédito na história do clube. Se conseguir fazer história e virar o resultado já construído plo Liverpool, o clube espanhol também vai marcar a possibilidade de estar, pela primeira vez, na decisão da Liga dos Campeões.

Para chegar à final, o Villarreal terá que vencer por três ou mais gols de diferença. Se vencer com dois gols de vantagem, a equipe espanhola vai forçar a disputa da prorrogação. A bola vai rolar nesta terça-feira (03), às 16hs (de Brasília). A outra semifinal é disputada entre Manchester City e Real Madrid.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo