Futebol Internacional

Emery espera dificuldade e quer Villarreal pronto para avançar na Champions

FOTO: DIVULGAÇÃO / VILLARREAL

Atual campeão da Liga Europa, o Villarreal inicia, nesta terça-feira (22), a disputa da fase de oitavas de final da Liga dos Campeões. Sonhando em chegar o mais longe possível dentro da competição, a equipe recebe a Juventus, pelo primeiro jogo eliminatório. O técnico Unai Emery falou das expectativas para o compromisso e destacou que espera encontrar muita dificuldade.

— Espero uma partida muito dura, com muita dificuldade e exigência física. A Juventus tem uma força física enorme e é um time muito bom em jogadas individuais. Por outro lado nós temos também que reforçar nossas capacidades individuais. Para que possamos avançar nesta eliminatória, vamos precisar mostrar em campo a nossa melhor versão. Vamos trabalhar para isso e as oportunidades aparecem quando estamos preparados — disse Unai Emery.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook

Além disso, o treinador do Villarreal falou sobre a importância de estar na disputa da Liga dos Campeões. A competição é importante para a temporada de sua equipe e Emery espera um trabalho bem executado em campo para que seja possível superar a Juventus. De acordo com o treinador, o objetivo é atuar da melhor maneira possível para fazer que os torcedores aproveitem e que tenham orgulho do Villarreal.

— Quero que os torcedores aproveitem o jogo. Nós temos que trabalhar e temos que ter a certeza de que a nossa torcida se sinta orgulhosa de nós. Precisamos aproveitar sempre trabalhando e nos exigindo o melhor. Não são todos os anos que podemos jogar a Liga dos Campeões, então temos que aproveitar. Estamos nesta competição e queremos vivê-la ao máximo, além de dividir isso com nossa torcida — finalizou Unai Emery.

O Villarreal avançou na segunda colocação do grupo F da Liga dos Campeões, apenas atrás do Manchester United. Desta forma, a equipe terá que fazer o jogo decisivo na Itália. O primeiro jogo entre as equipes será nesta terça-feira (22), às 17hs (de Brasília), no El Madrigal. O jogo de volta está marcado para o dia 16 de março.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo