Coritiba

Emocionado, Andrey fala sobre o filho e a grande vitória do Coritiba

Reprodução/Instagram

No último domingo (01), o Coritiba recebeu a equipe do Fluminense e venceu de forma emocionante o time carioca. O Verão perdia por 2 a 0 e buscou a virada durante a segunda etapa, vencendo por 3 a 2. Léo Gamalho (2x) e Andrey garantiram o triunfo dentro de casa.

Para saber tudo do Coritiba, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook. E se inscreva no nosso YouTube!

O volante Andrey foi o responsável por empatar a partida contra o tricolor. Após marcar o gol, muito emocionado homenageou seu filho Noah, de apenas dois meses, que está hospitalizado. A causa que levou o pequeno a ser internado não foi divulgada.

Após conquistares os três pontos, Andrey falou diretamente para as redes sociais do clube Alviverde sobre este momento:

— Muito feliz pelo gol! Eu me emocionei ali na hora porque ontem meu filho foi internado, então vim jogar este jogo e saber que meu filho está no hospital é um pouco complicado para mim, mas graças a Deus me abençoou com um gol e eu pude fazer mais um para ele e tô muito feliz, principalmente pela vitória.. Essa vitória representa muito pro Coritiba, tudo que a gente tem feito neste início de ano aqui, nesse início de Brasileiro e que possamos continuar com essa pegada, com esse mesmo espírito de nunca achar que estamos derrotados mesmo saindo atrás e é continuar com essa pegada que temos um grande ano pela frente.

+ O poder de reação do Coritiba sob o comando de Morínigo

Via Instagram, Yasmin Alves, esposa do atleta e mãe de Noah, falou brevemente sobre o estado do bebê na tarde desta segunda-feira (02) e agradeceu a torcida pelo apoio neste momento difícil: “Obrigada a todos familiares, amigos e a torcida Coxa-Branca por cada mensagem, oração e carinho com nosso pequeno. Ele está reagindo bem e logo logo estará 100%. Não poderia deixar de passar de aqui para agradecer a cada um”.

O Coritiba volta a campo na próxima segunda-feira (09) e enfrenta o Avaí pela 5ª rodada do Brasileirão. A bola rola às 20h, no Estádio da Ressacada.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo