Flamengo

Emocionado, Rodinei fala em volta por cima no Flamengo e celebra o título: ‘A Nação merece’

Flamengo
Photo by Wagner Meier/Getty Images

O Flamengo é campeão da Copa do Brasil 2022! Com emoção e nos pênaltis, o destino colocou a responsabilidade em Rodinei para marcar o gol decisivo e que garantiu o título rubro-negro. Ainda em meio a comemoração, o lateral falou sobre a volta por cima no clube e a felicidade após o balançar das redes.

Rodinei falou de comemorar bastante, mas também já falou em final de Libertadores. O Flamengo decide a competição internacional contra o Athletico, no dia 29 de outubro, em Guayaquil, no Equador.

– A gente pensa que é fácil a caminhada até a bola. E estamos falando do Cássio, um dos melhores goleiros do Brasil. Mas eu acredito muito no trabalho. O que eu vivi nesses sete anos não foi fácil. É muita desconfiança, muitas críticas, mas soube levar com naturalidade e saber que só o trabalho ia mudar isso. Meus companheiros ficaram junto comigo, mas eu sabia que não é fácil um jogador ficar tanto tempo no clube. Mas creio que hoje papai do céu e falou: ‘Vai lá meu filho e decide para essa nação.” Então eu fui tranquilo, quando eu fiz o gol eu não sabia o que fazer. Corri igual maluco. Agora é desfrutar, vamos comemorar e pensar na final da Libertadores

Emocionado, Rodinei também fez questão de mostrar a felicidade em dar ao título a torcida do Flamengo. “Só agradecer a Deus. Em um jogo dificílimo, mas a Nação merece ser coroada com esse título.”

Com o título conquistado, o Flamengo se tornou tetracampeão da Copa do Brasil.

Para saber tudo sobre o Flamengo, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo