Futebol Internacional

Empoli goleia a Juventus pelo Italiano

Em jogo válido pela 36ª rodada da Série A do Campeonato Italiano, Empoli e Juventus se enfrentaram no Carlo Catellani Stadium, em Empoli. A equipe mandante abriu uma boa vantagem no primeiro tempo e fechou o marcador nos acréscimos, totalizando 4 a 1 no placar.

Photo by Gabriele Maltinti/Getty Images

Em jogo válido pela 36ª rodada da Série A do Campeonato Italiano, Empoli e Juventus se enfrentaram no Carlo Catellani Stadium, em Empoli. A equipe mandante abriu uma boa vantagem no primeiro tempo e fechou o marcador nos acréscimos, totalizando 4 a 1 no placar.

O confronto era de muito importância para Juventus, visto que, minutos antes do jogo a equipe havia perdido 10 pontos por conta de fraudes fiscais, o que fez a Juve sair da vice-liderança e também fora da zona de classificação para competições europeias.

Primeiro tempo

A Juventus veio pra vencer e logo no início tentava abrir o placar. Aos 6, Gatti chutou, Vlahovic veio pra completar, mas o goleiro Vicario do Empoli salvou na hora H.

Aos 9, foi a vez de Kostic pela Juve, um chute cruzado e com força parou novamente em Vicario.

A Juventus queria o gol, e em cobrança de escanteio Milik acertou o travessão, no rebote Gatti fez, mas Bremer havia feito no goleiro do Empoli.

O castigo veio no minuto seguinte, Milik derrubou Cambiaghi, e o pênalti foi marcado para o Empoli.

Na cobrança, Caputo abriu o placar.

Aos 21, os mandantes aumentaram, através de um escanteio Akpa Akpro acertou uma cabeçada, mas o goleiro Szczesny fez grande defesa, no rebote apareceu Luperto para fazer 2 a 0.

Segundo tempo

A Juventus veio para diminuir e entrar no jogo, e teve o primeiro ataque, aos dois minutos o atacante Vlachovic teve oportunidade na área, mas perdeu.

No lance seguinte, mais um gol do Empoli.

O brasileiro Alex Sandro errou feio na saída de bola e quem estava esperto foi Akpa Akpro, ele roubou a bola e fez passe para Caputo marcar novamente, 3 a 0.

A Juventus ao longo do segundo tempo não mostrava criatividade e inspiração, atacava na base do chuveirinho e por isso não trazia grandes perigos para o Empoli.

De tanto tentar a Juventus conseguiu descontar, através de um cruzamento da esquerda para direita que encontrou Rabiot chutar e o goleiro aceitar, 3 a 1.

Já no finalzinho, Roberto Piccoli deu números finais, Empoli 4 a 1.

JUVENTUS SE COMPLICA NO ITALIANO!!

Com o resultado em campo e no tribunal, a Juventus vai ter que recuperar rapidamente para voltar para zona de classificação da Liga dos Campeões. Contra o Empoli, um time irreconhecível, o que deixa a equipe com 59 pontos em oitavo. O Empoli foi para 42, em 14⁰.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo