Z - Futebol Agência ENM

Empresário afirma que saída de Tiago Volpi do São Paulo ‘não procede’

Tiago Volpi
Divulgação/ SAO PAULO FC

Durante a tarde deste sábado (08), um portal de notícias mexicano afirmou em sua conta no Twitter que o goleiro Tiago Volpi, de 30 anos, ouviria uma proposta do Monterrey até o fim deste mês e poderia sair do São Paulo. Porém, segundo apuração do Portal Esporte News Mundo, o goleiro não deve sair.

Depois de contato com o empresário do goleiro, a informação oficial é de que os rumores ‘não procedem’ e que o goleiro deve permanecer vestindo a camisa do tricolor do Morumbi.

O boato esquentou discussão nas redes sociais, já que Tiago Volpi fez boa carreira no futebol mexicano e é bem visto no cenário. O atual goleiro titular do São Paulo acumulou bons números no Querétaro e permaneceu por lá durante os anos de 2015 até 2019. No México, ele levantou duas taças: uma da Copa México, em 2016 e outra da Supercopa MX, em 2017.

Mesmo sem ser unanimidade entra a torcida, Volpi é um dos pilares mais seguros do São Paulo. O goleiro enfrenta a famosa era ‘pós-Ceni’ e é o goleiro que obteve mais destaque desde então. Hernán Crespo conta com o jogador para a temporada 2021 e, uma eventual saída, poderia atrapalhar os planos do São Paulo em relação à futuras contratações em outros setores mais necessitados.

Depois de chegar emprestado pelo clube mexicano em 2019, Tiago Volpi renovou contrato definitivo com o São Paulo até 2023. O clube acertou a permanência do atleta por 5 milhões de dólares, em 2020.

Para saber tudo sobre o Palmeiras, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo