Coritiba

Empresário de Marrony nega ida de atacante para o Coritiba

Marrony comemora gol pelo Atlético-MG (Foto: Divulgação/Atlético-MG)

Coritiba ouve não de empresário de Marrony e atacante deve ficar no Midtjylland, da Dinamarca.

Foto: Divulgação/Fluminense

Com a chegada da janela de julho se aproximando a cada dia que passa, o Coritiba volta a ficar ativo no mercado e a cada dia que passa novos nomes vão surgindo e alguns vão sendo cortados da lista, caso do atacante Marrony. O ex-jogador do Fluminense retornou para o Midtjylland e estava em contato com o Coxa, porém segundo o seu empresário ele não deve fechar com o alviverde.

+ Documentos mostram pagamentos para Alef Manga e ex-Coritiba confirma ter indicado nome do atacante

Na última semana, voltou a se falar que o Coritiba estaria negociando novamente a vinda do jogador. Na primeira janela, o Coxa tentou a sua vinda por empréstimo, mas a negociação não teve sucesso. O atacante seguiu no Fluminense neste primeiro trimestre, porém nas últimas semanas o Midtjylland pediu o retorno do atleta para a pré-temporada da equipe.

Em contato com o seu empresário, Victory Remiro, o Esporte News Mundo ouviu que o clube dinamarquês não pretende emprestar ou vender o atleta nesta janela de julho. Com isso, o Coritiba muda seu foco para outros nomes na posição, segundo informações um atacante que está próximo de fechar com o Coxa é o argentino Hector Fertoli, ele chegaria por empréstimo com opção de compra.

Outro nome que está no radar do Coritiba é o atacante Carlos Rotondi, o Coxa ainda não fez proposta oficial, mas ele é um nome que está sendo sondado pela SAF do alviverde.

Para saber tudo sobre o Coritiba, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

No atual elenco do Coritiba, Antônio Carlos Zago conta com os seguintes nomes para o ataque: Rodrigo Pinho, Alef Manga, Kaio César, Robson, Marcelino Moreno e Zé Roberto.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo