Will Dantas, empresário do meia-atacante Pedrinho, cobrou o presidente Duilio Monteiro Alves e o Corinthians em tom humorado por uma dívida após a vitória do Timão por 3 a 0 contra o Fluminense, na última quinta-feira.
Com a classificação para a decisão da Copa do Brasil, o Corinthians garantiu pelo menos R$ 41,8 milhões nos cofres. O montante deve dar um respiro financeiro para o Alvinegro, que busca reequilibrar suas dívidas.
Em dois posts bem-humorados, Will cobrou o presidente do Timão por conta de uma dívida que o clube tem com ele. Pedrinho deixou o Corinthians no início de 2020 rumo ao Benfica e atualmente defende o Atlético-MG.
“25 milhões na conta, me dá 20 para armotizar (a dívida) e fica com cinco de troco. Vai, Corinthians. Quero o título agora, sacana”, comentou Will no Instagram. “2 a 0 aos 46… Já era, faz o cheque, CBF. Hei, Duílio, vamos ter aquela conversinha de pé de orelha, papai”, completou.
Pedrinho subiu ao profissional do Corinthians em 2017 e conquistou três Campeonatos Paulistas e um título Brasileiro pelo Timão. Ao todo, foram 134 jogos, com 11 gols marcados.
Para mais informações sobre o Corinthians, siga o Esporte News Mundo pelo Twitter, Facebook e Instagram.