Flamengo

Empresário de Rodinei fala sobre futuro do jogador e confirma interesse do River Plate: ‘Não é de hoje’

Gilvan de Souza/Flamengo

A longa passagem de Rodinei pelo Flamengo parece estar próxima do fim, pelo menos é o que garante Ricardo Scheidt, empresário do jogador. Em entrevista concedida a ESPN, o agente disse que o lateral irá respirar novos ares na próxima temporada e ainda confirmou o interesse do River Plate, da Argentina.

+ Na atual edição da Libertadores, Flamengo tem rendimento melhor do que em 2019

+David Luiz e Léo Pereira estão suspensos do jogo da volta contra o Vélez; Gabigol fica pendurado

– Há três ou quatro meses, avisamos ao Flamengo que o Rodinei iria procurar novos ares. Nada contra o Fla. E ele quer sair campeão. Depois de nossa decisão sair, houve muita procura no Brasil. Não abrimos negociação com ninguém. Nem com o River. Houve um contato. Depois de disputadas essas finais, vamos conversar – disse Ricardo, que ainda completou:

– Há alguns meses falamos para o River da disponibilidade do jogador. Eles mostaram interesse, mas não há nada certo. Estamos trabalhando esta possibilidade, não é de hoje – concluiu o empresário.

Rodinei chegou ao Flamengo no início de 2016 depois de se destacar atuando pela Ponte Preta, na edição anterior do Campeonato Brasileiro. Desde então, o lateral-direito viveu altos e baixos com a camisa rubro-negra e, inclusive, chegou a ser emprestado ao Internacional em 2020. Porém, desde a chegada de Dorival Júnior, o jogador tomou conta da posição e passou a ser peça imprescindível no time titular.

Ainda durante a entrevista, Ricardo Scheidt relembrou os momentos de pressão vividos por Rodinei e ressaltou o momento do lateral na atual temporada:

– Rodinei é o melhor lateral do Brasil. É um cara forte física e mentalmente. Ele está muito focado. Poucos jogadores aguentariam o que ele aguentou no Flamengo. Os próprios jogadores do Fla falam isso para ele. Mas ele sempre manteve o foco e jogou o melhor. Agora estão reconhecendo.

Siga o Esporte News Mundo no InstagramTwitterFacebook e Youtube.

Com vínculo até dezembro deste ano, Rodinei já pode assinar pré-contrato e sair de graça para qualquer clube na próxima temporada. Por enquanto, o lateral segue à disposição do Flamengo, que se prepara para enfrentar o Ceará neste domingo (04), às 11h (de Brasília), pela vigésima quinta rodada do Campeonato Brasileiro.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo