Palmeiras

Emprestado ao Santa Clara, Pedro Bicalho se despede do Palmeiras: ‘Até breve!’

Cesar Greco/ Palmeiras

O meio-campo Pedro Bicalho se despediu do Palmeiras, após ser emprestado para a equipe portuguesa, Santa Clara. O acordo não tem opção de compra, portanto a cria da academia retorna ao Verdão em julho de 2023. Em Portugal, Bicalho foi anunciado pelo seu novo clube.

Sem espaço na equipe principal, Pedro foi emprestado para ganhar experiência e minutos em campo, a exemplo do que ocorreu com o atacante Wesley. Além do meia, o Santa Clara também contratou o centroavante Gabriel Silva.

Para saber tudo sobre o Palmeiras siga Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram.

Através de sua assessoria, Bicalho deixou um agradecimento ao Verdão, destacando seu aprendizado e crescimento como jogador e ser humano.

-Dou início a um novo ciclo em minha carreira, mas antes gostaria de deixar o meu agradecimento ao Palmeiras, um clube no qual eu aprendi muito, não só como jogador, mas também cresci bastante como ser humano ali.
Agradeço a todos que fizeram parte do meu dia a dia e contribuíram de alguma forma na minha vida. Desejo toda sorte e conquistas aos meus companheiros e ao Palmeiras. Até breve!-, agradeceu a cria da academia.

Pedro Bicalho foi contratado junto ao Cruzeiro em 2020, para integrar a equipe Sub-20 do clube paulista. Nas categorias de base conquistou três títulos, entre eles: dois Campeonatos Paulistas(2020 e 2021) e a conquista inédita da Taça São Paulo de Futebol Júnior (2022). Pelo time principal, a jóia alviverde participou de nove partidas, sendo duas como titular.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo