Z - Futebol Agência ENM

Emprestado para Ferrroviária, Jonh Kennedy, do Fluminense, ganha destaque no Paulista

FOTO: LEONARDO BRASIL/ FLUMINENSE FC

O jogador de 20 anos está emprestado pelo Fluminense na Ferroviária até o final do campeonato paulista, onde marcou até agora seis gols em nove jogos. Jonh Kennedy é o terceiro na artilharia da competição, atrás apenas de Roger Guedes e Galoppo.

Com o bom momento, vários clubes estão de olho no garoto, o tricolor inclusive já recusou uma proposta do Chicago Fire, da MLS. No Brasil, o interesse mais recente é do São Paulo, que monitora a situação do jogador e estuda fazer uma proposta após o término do Paulistão.

No ano passado o jovem teve uma série de problemas extra campo, fazendo com que fosse afastado do time profissional, chegando a treinar com o sub20. Mas o jogador parece que está dando a volta por cima, pois além da boa fase dentro de campo, não tem mais virado notícia pelo que faz fora dele.

– Sou uma pessoa que erra, acerta, é coisa que acontece. Refleti muito sobre minha vida após eu vir para a Ferroviária, e entendi que precisava mudar algumas posturas, retomar um melhor nível do meu futebol. Adaptei bem ao clube, à cidade e os gols estão saindo […] Na base do Fluminense, eu tive fases artilheiras. Quando cheguei ao profissional, não tive uma sequência ideal, por responsabilidade minha, mas ainda assim fiz gols importantes. Aqui estou podendo jogar, conquistando meu espaço, o pessoal do clube me dá apoio, a gente se dedica muito e as coisas começam a acontecer do jeito que gostamos – contou o atacante.

Se manter as boas atuações, a tendência é de a diretoria e Fernando Diniz reaproveitem o garoto no time profissional do Fluminense, como reserva do artilheiro Cano.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo