Avaí

Emprestado pelo Fortaleza, Fabrício Baiano espera ‘temporada de alto nível’ no Avaí

Divulgação/Avaí

Na temporada de 2023, após o rebaixamento para a segunda divisão do Brasileirão, o Avaí está apostando na reformulação do elenco. Visando o retorno para a elite nacional, o Leão da Ilha está buscando jogadores experientes nas principais competições do país. Desta forma, acertou a chegada do volante Fabrício Baiano, emprestado pelo Fortaleza.

Agora vestindo a camisa do Avaí, o volante Fabrício Baiano, com passagens pelo Vasco e Coritiba, destacou o desejo de fazer um grande ano de 2023 com a camisa bicolor. Segundo o jogador, que chega ao Leão da Ilha emprestado pelo Fortaleza, sua meta é ter uma temporada de alto nível no clube catarinense.

– Estou feliz por vestir a camisa do Avaí, que é um clube grande, com uma torcida gigante também. Vou trabalhar muito para fazer uma temporada de alto nível para conquistar nossos objetivos no clube e para ajudar a equipe. Tenho certeza que será uma grande temporada de todos – afirmou Fabrício Baiano em contato com o Esporte News Mundo através da assessoria de imprensa.

Para saber tudo sobre o Avaí, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

A chegada ao Avaí também anima Fabrício Baiano no âmbito de competições. Na visão do volante, o Leão Da Ilha tem qualidade e capacidade técnica para disputar e alcançar as principais metas do ano, como a conquista do Catarinense e o acesso no Campeonato Brasileiro da Série B.

– Teremos desafios importantes nestes próximos meses e temos que estar preparados. Queremos fazer um grande primeiro semestre para buscar o acesso na Série B a partir de maio. Essa é a meta de todos aqui – finalizou Fabrício Baiano.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo