São Paulo

‘Enaltecer a festa da torcida’; diz Ferreira após vitória do São Paulo em Brasília

São Paulo vence Inter de Limeira e Ferreira marca seu primeiro gol (Rubens Chiri/Saopaulofc.net)
Rubens Chiri/Saopaulofc.net

Nesta quarta-feira (28) o São Paulo venceu a Inter de Limeira por 3 a 0, no estádio Mané Garrincha, em Brasília. O time do interior optou por vender o mando de campo por cerca de 1 milhão de reais para poder aliviar suas contas. Com a vitória, o Tricolor assumiu a liderança do grupo D por causa do saldo de gols. Agora com os mesmos 18 pontos do Novorizontino, o São Paulo tem 7 gols de saldo enquanto o Tigre tem 4. 

O jogo foi bem disputado e com muitas faltas, no total, o árbitro Fabiano Monteiro distribuiu 4 cartões amarelos. O São Paulo conseguiu manter a posse de bola a seu favor, no total o time teve 70% de posse. 

O São Paulo abriu o placar com Ferreira aos quarenta e sete do primeiro tempo, depois de tabelar com Lucas, ele tirou o goleiro da jogada e mandou para a rede. No segundo tempo, Carpini fez todas as substituições, entre elas a mais pedida pela torcida, James Rodríguez. O colombiano entrou aos vinte e cinco minutos e não decepcionou. Participou do segundo gol, marcado por Luciano, que também entrou na segunda etapa. E conseguiu deixar o seu no último minuto da partida. 

Autor do primeiro gol da noite e eleito melhor jogador da partida, Ferreira falou ao final do jogo.

-Vitória importante né, a gente vinha de três resultados negativos. A gente vinha merecendo, temos que enaltecer a festa da torcida. Fico muito feliz por ter marcado meu primeiro gol e mais ainda pela vitória.

A próxima partida do São Paulo é no Morumbis, clássico contra o Palmeiras, domingo (03) às 20h. O Tricolor já tem uma baixa para o Choque-Rei, o centroavante Calleri tomou o terceiro cartão amarelo e está suspenso. 


Para saber tudo sobre o São Paulo, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo