São Paulo

São Paulo encerra o jejum de vitórias na volta de James Rodríguez

(Foto: Rubens Chiri/Saopaulofc.net)

Mostrando toda sua estrela, o meia colombiano estreia em 2024 com gol e assistência

Rubens Chiri/Saopaulofc.net

O São Paulo visitou a Inter de Limeira na noite deste quarta-feira (28), no Estádio Mané Garrincha, em Brasília, em jogo válido pela atrasada quinta rodada do Campeonato Paulista. O Tricolor Paulista foi melhor no jogo e saiu vitorioso com o placar de 3 a 0. A partida marcou a volta do meia James Rodríguez, que ainda não havia atuado em 2024. Os gols são-paulinos foram marcados por Ferreirinha, Luciano e James.

PRIMEIRO TEMPO

A primeira etapa do confronto foi semelhante a do jogo diante do Guarani. Impulsionado por um Mané Garrincha lotado, o São Paulo teve a posse da bola e criava chances, mas não conseguiu abrir o placar. Após os 20 minutos iniciais, a torcida foi ficando impaciente e o Tricolor caiu de produção, deixando a Inter de Limeira mais à vontade em campo. Quando a partida estava morna, Wellington Rato recebeu um presente da defesa do Leão e, cara a cara com o goleiro, perdeu um gol inacreditável. Apesar do nervosismo em campo, o São Paulo conseguiu abrir o placar ainda no primeiro tempo. Aos 47 minutos, Ferreirinha fez linda tabela com Lucas Moura, driblou o goleiro e tocou para o gol, anotando seu primeiro tento com a camisa são-paulina.

Para saber tudo sobre o São Paulo, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram

SEGUNDO TEMPO

O Tricolor Paulista foi ainda mais soberano no segundo tempo, tendo a posse em praticamente todo o tempo. Ferreirinha teve grande destaque, tendo infernizado o lado direito da defesa da Inter de Limeira enquanto esteve em campo. O Clube da Fé só conseguiu a tranquilidade com o 2 a 0 aos 35 minutos, em jogada com o “dedo” do treinador Carpini. Calleri brigou pela bola e conseguiu dominar a bola para Luciano. O camisa 10 tabelou com James Rodríguez, dois atletas que tinham entrado a pouco em campo, e bateu rasteiro, sem chances de defesa para o goleiro Max. Ainda deu tempo do craque da camisa 55 dar números finais no placar após grande jogada individual de Luciano. Sem goleiro, James só teve o trabalho de cabecear para o gol aberto e sair para o abraço.

PRÓXIMO COMPROMISSO

O São Paulo agora recebe o Palmeiras em jogo válido pela décima primeira rodada do Campeonato Paulista. O confronto está marcado para o próximo domingo (3), às 20h (de Brasília), no Morumbis.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo